Postado 13 de dezembro de 201212 anos Autor isso aí ta ridiculo...rsrsr ou colkocando ADE..oleo mineral essas coisas brabas aí
Postado 14 de dezembro de 201212 anos a diferença é esta..mas dieta perfeita existe sim...basta a pessoa estudar e remontar...nao há nada melhor do que a experiencia pessoal de cada um agora...mesmo com uma dieta 100% perfeita...nenhum marombeiro consegue com ele, e nem com suplementos colocar de 45 de braço pra cima..isso nao existe...só com ciclos de anbols...nao sera nem a dieta e muito menos achar que os suplementos vao ajudar a por 45 de braço, pq nao vao dieta perfeita, perfeita, mesmo 100% pra quem não depende do corpo pra viver acredito que não exista não viu...existe sim aquela pessoa que tem uma alimentação saudável, no próprio relato do Heraldo quando do uso do Mdrol existem várias falhas, um dia 80%, outro dia 90%, eu sei que os problemas de saúde influenciaram um pouco..mais não foram 100%. E outra coisa, um marombeiro dedicado, que treina pesado, COM UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL, e sem o uso de anabols consegue sim chegar aos 45cm ou mais de braço, vocês esqueceram de uma coisa parceiros....GENÉTICA.
Postado 14 de dezembro de 201212 anos Genética, altura dele também. Mas 45 de braço com uma qualidade muscular boa e um bom bf já não tem como não amigo...
Postado 16 de dezembro de 201212 anos Autor colocar acima de 45 sem ciclar e praticamente impossivel eu ja treino a tanto tempo eo meu braço oscilandos 42 a 43 direto talvez vc treinando uns 30 anos seguidos consiga esse feito...mesmo assim por 46 e 47 eu ainda duvido(45 pra cima) ps. se nao me engano, eu furei dieta so 2 a 3x no maximo os demais dias foram 100% nao contando obviamente a infecçao intestinal, pois doente eu nao podia me alimentar de fibras, leite, feijao, salada, etc. ai vc perde mesmo nem tem como correr disso
Postado 16 de dezembro de 201212 anos opa estou há um bom tempo sem ciclar...48 de braço.....mas no ano que vem promete...rsrs..vou postar na sessão de relatos.
Postado 17 de dezembro de 201212 anos Autor opa estou há um bom tempo sem ciclar...48 de braço.....mas no ano que vem promete...rsrs..vou postar na sessão de relatos. quero só ver o canter off..rsrsrsrsrs esquece nao heim? rsrsrsrs
Postado 17 de dezembro de 201212 anos Autor seco e definido e com bom volume?? duvido muito...a nao ser que vc tenha de 1,90 a 2 metros de altura..aí seria um braço considerado fino pelo o tamanho botar de 46 pra cima..só a pessoa treinar durante decadas ou ciclando..aí sim..chega lá..
Postado 17 de dezembro de 201212 anos Sim, talvez nao tao denso como agora, mas eh minha genetica isso, nenhum merito meu
Postado 20 de dezembro de 201212 anos Autor ah sim..logo imaginei...muito raro a pessoa ter isso q eu disse acima...so uma pessoa ser extremamente privilegiada eu particularmente nunca tive privilegio ou fui abençoado pela mae natureza...pois comecei com 24,5 de braço e pra chegar nos 40 levei aproximadamente 5 anos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.