Postado 28 de dezembro de 201212 anos Bom, então não sou só eu que acredito na "janela metabólica", certo?
Postado 28 de dezembro de 201212 anos poxa....assim como a 2 anos atras...SEJA BEM VINDO NOVAMENTE AGORA SÓ FALTA A LIPSTIC, REINALDO GOMES, LUCEMAR E O RODRIGO DOCA PRA FECHAR O BONDE..hauhauaha Nossa senhora. deu até um arrepio aqui
Postado 31 de dezembro de 201212 anos Bom, então não sou só eu que acredito na "janela metabólica", certo? Cara esqeuce tudo que a industria de suplementos colocou na sua cabeça. Janela metabólica dura 30 min, whey é de rapida absorção, comer de 3 em 3 horas aumenta o metabolismo, uma proteina lenta antes de dormir é melhor, não comer pela manhã vai perder massa muscular, suplementos que prometem aumentar a insulina. Tudo isso é coisas inventadas ou estudos mal feitos que hj em dia ainda são usados pela indústria de suplementos ou profissionais que não se atualizam, ou são patrocinados pela indústrias e não podem falar o contrário... Pesquise um pouco mais e compre o que for mais barato para voce, se preocupe com sua alimentação no geral e não apenas em horários específicos, suplemento é bom por praticidade, mais sempre praticidade vc tem que pagar a mais por isso, começa a ler um pouco mais no fórum que voce aprende rapidinho... abraço.
Postado 31 de dezembro de 201212 anos Cara esqeuce tudo que a industria de suplementos colocou na sua cabeça. Janela metabólica dura 30 min, whey é de rapida absorção, comer de 3 em 3 horas aumenta o metabolismo, uma proteina lenta antes de dormir é melhor, não comer pela manhã vai perder massa muscular, suplementos que prometem aumentar a insulina. Tudo isso é coisas inventadas ou estudos mal feitos que hj em dia ainda são usados pela indústria de suplementos ou profissionais que não se atualizam, ou são patrocinados pela indústrias e não podem falar o contrário... Pesquise um pouco mais e compre o que for mais barato para voce, se preocupe com sua alimentação no geral e não apenas em horários específicos, suplemento é bom por praticidade, mais sempre praticidade vc tem que pagar a mais por isso, começa a ler um pouco mais no fórum que voce aprende rapidinho... abraço. (2) fato...sempre disse isso aqui suplemento é praticidade...mas é a historia do diabo que da com uma mao e tira com a outra tu acaba pagando 2x mais caro por isso e tem gente que acha que eu é que estou louco quando falei isso aqui a um tempo atras..rsrsrsrsrs o resultado agente mostra na carcaça que cada um constroi....modestia parte é claro, porem, sendo franco e sincero
Postado 2 de janeiro de 201312 anos só confira se esse blend que voce comprou tem uma proteína de boa qualidade, pois pode ter a maior porcentagem da proteina de soja, que nao é tao boa, entao o custoXbeneficio nao seria bom. mas faça o teste, veja se da certo para você e compare os ganhos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.