Postado 24 de setembro de 201212 anos mais facil e gostosinho... mas o óleo de peixe (omega 3 ia sair mais em conta então....)
Postado 24 de setembro de 201212 anos uso os 2 azeite e flaxssed kkkk,mas voltando ao assunto em 2 semanas de halovar da pra ganhar 1kg sim
Postado 24 de setembro de 201212 anos ai, 1kg em 2 semanas? hlovar batizado é? pq tudo que é relato aqui no forum n vi isso... muito pouco resultado nele!
Postado 25 de setembro de 201212 anos ah mas se tiver uma dieta maus bulk nesses ultimos dias quem sabe
Postado 25 de setembro de 201212 anos Autor Receio que seja dispepsia, mas ainda to conseguindo comer bastante. Fiz 4 refeições, normalmente faço 5. Vamos ver no decorrer da semana como será.
Postado 25 de setembro de 201212 anos duvido... realmente vou morrer duvidando do halovar... meu só pq halovar não fez o efeito desejado a vc não quer dizer que não fara em outros tambem,a mesma coisa do reign que vc ta usando...depois que não da o efeito vc vem e fala que não presta pra ninguem e não é bem assim
Postado 25 de setembro de 201212 anos Everton se o problema é não conseguir comer, não pensa 2x, cobavital!!!
Postado 25 de setembro de 201212 anos meu só pq halovar não fez o efeito desejado a vc não quer dizer que não fara em outros tambem,a mesma coisa do reign que vc ta usando...depois que não da o efeito vc vem e fala que não presta pra ninguem e não é bem assim na verdade eu falo de modo geral pq vi um monte de gente na academia usar sem ganhos expressivos e o ninga com um Halovar fail na assinatura... dentre outros relatos que li onde os resultados não foram tão expressivos... a unica coisa boa é que ele é muito leve e n traz colaterais.... pelo menos não pesados e não em ninguem que eu conheco que tomou... meu ciclo de reign é outra história!
Postado 26 de setembro de 201212 anos Everton se o problema é não conseguir comer, não pensa 2x, cobavital!!! ninga procurei na net sobre esse cobavital e achei uma boa e em 1cx vem 16 compr e usa 2 ao dia por quanto tempo pode tomar ele?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.