Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Preciso de ajuda para montar um ciclo para secar

Featured Replies

Postado

Bom, estou com 97kg....eu tava com 104, melhorei um pouco a alimentação....estou tomando Ultimate Fire White - Max Titanium mais eu queria secar mais rapido....tenho 1.75 d altura e amanha vou fazer reavaliação na academia e pegar uma série mais fortinha, queria indicações....ouvi falar sobre clembuterol e tals, eu quero perder 10-20kg, sai do meu trabalho semana passada e enquanto não voltar a trabalhar quero malhar pesado....vou voltar a fazer muay thai e jiu-jitsu....porque eu não fasso muito aerobico...só abdominal mesmo...sou inexperiente nessa area de suplementação e ciclos....então gostaria mesmo de uma ajuda ;D

quem quiser mandar opniões pessoais pode mandar no meu email

maiicon_c@hotmail.com

ou no meu facebok

https://www.facebook.com/maicon.jlc

bom agradeço a atenção ;D

• Respostas 11
  • Visualizações 12k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

você é totalmente perdido do seu objetivo. ;s

primeiro treine,faça dieta e aerobicos.

nao precisa ciclar com nada.

Postado

Bom, antes de qualquer coisa. Pode tirar da cabeça essa idéia de querer ficar tomando suplemento e anabolizantes/esteroides.

Tenha consiência que o principal, o inicio de tudo, é a alimentação. Não adianta essa de "mudei um pouco".

Tem que partir para hábitos mais saudáveis. Não estou dizendo que tem que cortar isso e aquilo e viver em dieta. Você pode comer de tudo, apenas faça uma reeducação. Evite coisas gordas, açucares, refrigerantes em excesso. Deixe para aproveitar essas guloseimas, 1 dia na semana, e com moderação. Faça pelo menos 5 refeições por dia, com boa qualidade. E ai sim, quanto a treinos, treina pesado e muito aeróbico. Não adianta se matar em abdominal que isso não se compara a boas caminhadas, corridas, pedaladas.

Postado

Bom, antes de qualquer coisa. Pode tirar da cabeça essa idéia de querer ficar tomando suplemento e anabolizantes/esteroides.

Tenha consiência que o principal, o inicio de tudo, é a alimentação. Não adianta essa de "mudei um pouco".

Tem que partir para hábitos mais saudáveis. Não estou dizendo que tem que cortar isso e aquilo e viver em dieta. Você pode comer de tudo, apenas faça uma reeducação. Evite coisas gordas, açucares, refrigerantes em excesso. Deixe para aproveitar essas guloseimas, 1 dia na semana, e com moderação. Faça pelo menos 5 refeições por dia, com boa qualidade. E ai sim, quanto a treinos, treina pesado e muito aeróbico. Não adianta se matar em abdominal que isso não se compara a boas caminhadas, corridas, pedaladas.

Boa Pedro...concordo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.