Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual bebida ideal para acompanhar refeições?

Featured Replies

Postado

Caro Professor

Tendo em vista alguns tópicos sobre refrigerantes light e zero , resolvi criar este topico para retirar uma duvida ...

Ha problema no consumo de refrigerantes (ZERO) do tipo coca zero , kuat zero etc ???

Eles podem realmente estragar a dieta devido ao Sódio na composição dos mesmos ?

Sucos em po como Clight , Arisco Zero etc etc tb prejudicam ?

Então o que tomar para acompanhar uma dieta ...

Obs : Faço a dieta dos Carbos 1 2 3 dias , cortando 40% 60 % e 100% de carboidratos , qual bebida ideal para acompanhar a refeições ?

• Respostas 13
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Caro Professor

Tendo em vista alguns tópicos sobre refrigerantes light e zero , resolvi criar este topico para retirar uma duvida ...

Ha problema no consumo de refrigerantes (ZERO) do tipo coca zero , kuat zero etc ???

sim..estao no topo dos piores produtos para se consumir..junto com batata frita, doces, hamburguer etc.

Eles podem realmente estragar a dieta devido ao Sódio na composição dos mesmos ?

o sódio e muitas outras substancias..nao se enganem com o "light" e o "zero" dos produtos...isso é pega-trouxa ou pra enganar os desinformados

Sucos em po como Clight , Arisco Zero etc etc tb prejudicam ?

depende de como vc consome..uma vez por semana nao faz mal...de preferencia as frutas(sucos)

Então o que tomar para acompanhar uma dieta ...

durante o almoço e janta...nada...simples assim...talvez um copo de agua ou ate mesmo um suco..nao vejo nenhum mal..desde que este mesmo sejam naturais, nao industrrializados

Obs : Faço a dieta dos Carbos 1 2 3 dias , cortando 40% 60 % e 100% de carboidratos , qual bebida ideal para acompanhar a refeições ?

essa dieta é louca...ta zerando o carbo....

do jeito que vc esta indo amizade a unico liquido(ou suco) pra vc sera o soro no hospital

abçs

Postado
  • Autor

Caros amigos Heraldo e RageBloke muito obrigado pelos esclarecimentos e dicas , todas foram validas !!

Com relação a dieta sim no 3 dia sao consumidas 5 claras de ovo em cada horario , de 3 em 3 horas e depois retorna-se ao primeiro estagio . (Totalizando 30 claras em um dia) ou pode se substituir cada refeicao de claras por bio caseina performance .

É bem dificil de manter esta dieta , mais estou bem focado nela .

Um forte Abraço e qualquer nova interação será valida !

Att

Postado

Caros amigos Heraldo e RageBloke muito obrigado pelos esclarecimentos e dicas , todas foram validas !!

Com relação a dieta sim no 3 dia sao consumidas 5 claras de ovo em cada horario , de 3 em 3 horas e depois retorna-se ao primeiro estagio . (Totalizando 30 claras em um dia) ou pode se substituir cada refeicao de claras por bio caseina performance .

É bem dificil de manter esta dieta , mais estou bem focado nela .

Um forte Abraço e qualquer nova interação será valida !

Att

dieta doida...

eu cosumo o ovo inteiro...rsrs

Postado
  • Autor

A dieta é esta do mesmo topico

No topico tem maiores informacoes a respeito dela .

O medico e treinador tambem é o mesmo Roberto Nogueira .

Forte Abraço !!

Postado

Mantém as claras, e não só as claras, pode comer gemas também.

Se fores usar a bio caseína vai sair bem cara a dieta.

Postado
  • Autor

Mantém as claras, e não só as claras, pode comer gemas também.

Se fores usar a bio caseína vai sair bem cara a dieta.

é verdade , saiu bem caro minha dieta e suplementação , quase se foram R$ 800,00 pratas...

Estou aprendendo a mexer no forum amanha atualizo com os suplementos usados tempo de treino e dados da ultima avaliação , tem que ter muito foco pra levar essa dieta adiante é bem puxada , muito restritiva , mais até q estou me adptando bem =)

VAMO QUE VAMO !!

Postado

é verdade , saiu bem caro minha dieta e suplementação , quase se foram R$ 800,00 pratas...

Estou aprendendo a mexer no forum amanha atualizo com os suplementos usados tempo de treino e dados da ultima avaliação , tem que ter muito foco pra levar essa dieta adiante é bem puxada , muito restritiva , mais até q estou me adptando bem =)

VAMO QUE VAMO !!

Com certeza, só cuida pq estas dietas muito restritivas a chance de pular fora é maior!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.