Postado 16 de setembro de 201212 anos Faço academia já fazem 7 meses.. e estou procurando um suplemento rico em proteinas , já que meu metabolismo é acelerado e muitas vezes em outras atividades há perca de massa magra.. A esse tempo creio eu que já era pra estar com alguma coisa.. estou tomando um supercalorico para o ganho de massa.. está dando resultado, porém to querendo investir ai na parte das proteinas já que ingiro poucas durante o dia.. Estava vendo em um site o chamado 2W whey protein é bom? Preciso de um whey bom e com preço até 100... 17 anos 1,73 de altura e 58 kg.. Abraços
Postado 16 de setembro de 201212 anos Com esses 100 reais aí, carne, frango e ovos! Proteína da melhor qualidade, muito melhor do que o whey que você quer aí!
Postado 16 de setembro de 201212 anos É cara, aprender português não faz perder massa magra, você poderia tentar. Mesmo assim, se você tem dieta e ta perdendo massa, a dieta que ta errada, não precisa de suplemento para corrigir isso.
Postado 16 de setembro de 201212 anos Autor Pior que eu como por demais isso ai.. principalmente ovos e frango rss
Postado 16 de setembro de 201212 anos Autor É cara, aprender português não faz perder massa magra, você poderia tentar. Mesmo assim, se você tem dieta e ta perdendo massa, a dieta que ta errada, não precisa de suplemento para corrigir isso. Agradeço sua atenção com meu português , mas a função da minha pergunta não foi essa.. Grato pela sua resposta.
Postado 16 de setembro de 201212 anos faz quantas refeiçoes por dia? no minimo 6. E vc acha q come muito.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.