Ir para conteúdo

DUVIDA Whey

Featured Replies

Postado

Faço academia já fazem 7 meses.. e estou procurando um suplemento rico em proteinas , já que meu metabolismo é acelerado e muitas vezes em outras atividades há perca de massa magra..

A esse tempo creio eu que já era pra estar com alguma coisa.. estou tomando um supercalorico para o ganho de massa.. está dando resultado, porém to querendo investir ai na parte das proteinas já que ingiro poucas durante o dia..

Estava vendo em um site o chamado 2W whey protein é bom? Preciso de um whey bom e com preço até 100...

17 anos 1,73 de altura e 58 kg..

Abraços

• Respostas 50
  • Visualizações 3,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Com esses 100 reais aí, carne, frango e ovos!

Proteína da melhor qualidade, muito melhor do que o whey que você quer aí!

Postado

É cara, aprender português não faz perder massa magra, você poderia tentar.

Mesmo assim, se você tem dieta e ta perdendo massa, a dieta que ta errada, não precisa de suplemento para corrigir isso.

Postado
  • Autor

É cara, aprender português não faz perder massa magra, você poderia tentar.

Mesmo assim, se você tem dieta e ta perdendo massa, a dieta que ta errada, não precisa de suplemento para corrigir isso.

Agradeço sua atenção com meu português , mas a função da minha pergunta não foi essa..

Grato pela sua resposta.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.