Postado 16 de março de 201312 anos Eu me acabei de rir revendo algumas páginas desse tópico. Mas assim não dá!!! O Mestre nunca mais postou nada. O Heraldo foi embora de mala e cuia. E o Lance tá sumidaço...deve ter arrumado um emprego. O tópico tá parado!!!! E o pokoyo postou 666 vezes e ficou offline...
Postado 19 de março de 201312 anos Minha lógica é simples...se aumentar a força (os pesos) aumenta o físico..sem bomba.
Postado 19 de março de 201312 anos Cadê o Heraldo? Até o Administrador (FISICULTURISMO) aprovou a idéia dele voltar...e ele não volta pra bombar esse tópico aqui.
Postado 19 de março de 201312 anos Cadê o Heraldo? Até o Administrador (FISICULTURISMO) aprovou a idéia dele voltar...e ele não volta pra bombar esse tópico aqui. ta terminando seu 4° ciclo pra sair dos 40 de braço
Postado 20 de março de 201312 anos ta terminando seu 4° ciclo pra sair dos 40 de braço auheuhaeaheeuhae
Postado 20 de março de 201312 anos bah, até agora não entendi esse implicancia com o heraldo.. só achei que ele errou quando pediu pra excluir o perfil dele do fórum.. mas enfim, nunca vi ninguém falar assim quando ele tava no fórum
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.