Postado 18 de março de 201510 anos Pior é que esta inflação tá foda, até pro bom e velho frango está difícil... o jeito é começar a comer insetos... Este bichinho aí embaixo tem 70g de proteína para cada 100g (quase um whey concentrado...kkkk)
Postado 18 de março de 201510 anos Pior é que esta inflação tá foda, até pro bom e velho frango está difícil... o jeito é começar a comer insetos... Este bichinho aí embaixo tem 70g de proteína para cada 100g (quase um whey concentrado...kkkk) &&0){for(var> To fora, prefiro comer Ovos.
Postado 19 de março de 201510 anos Sá porra tá tão caro que eu to lavando o pote e bebendo a 'água suja' Hahahaha Editado 19 de março de 201510 anos por Frutuoso
Postado 19 de março de 201510 anos Sá porra tá tão caro que eu to lavando o pote e bebendo a 'água suja' Hahahaha Eu já não uso Whey a muito tempo. Acho injusto.
Postado 19 de março de 201510 anos Sá porra tá tão caro que eu to lavando o pote e bebendo a 'água suja' Hahahaha Quando abro um novo pote, lambo aquela poeirinha que fica no lacre... #sadbuttrue
Postado 19 de março de 201510 anos É por ai Hahaha... Editado 19 de março de 201510 anos por Frutuoso
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.