Postado 1 de outubro de 201212 anos Atualmente terminei um ciclo com ADE, e agora vou manter com Deca e Dura. so que atualmente eu apos 5 dias ter tomado uma dose pquena de 5ml no peito, me apareceu um amarelo de leve no peito , no canto , to um pouco relex devido uma vez te aparecido no braço e ter passado essa cor em um dia depois. mas gostaria de saber se alguem ja passou por isso ou viu ? Nunca tive problema com isso ... sei ke é perigoso. abraços.
Postado 1 de outubro de 201212 anos vou mover para uma seção onde seu topico terá mais visualização, pois duvidas assim como essa sua, eh legal de postar em outra área. abracos.
Postado 1 de outubro de 201212 anos Cara, ADE não é anabolizante, você não "cicla" ADE, a solução oleosa fica dentro do teu musculo. O amarelo com certeza é do oleo localizado. Tome cuidado com isso porque pode começar a dar inflamação, pus e outros muitos resultados que todos conhecemos. Sorte ae
Postado 1 de outubro de 201212 anos com o tanto de informação que existe.. não consigo entender como alguém ainda consegue usar ade
Postado 1 de outubro de 201212 anos Concordo plenamente com vcs colegas, ADE eh a maior asneira que eu já vi nesse mundo da musculação desde que comecei a treinar.
Postado 1 de outubro de 201212 anos numca pensei que alguem viria aki falar que usou..meu sem noção total isso que é fake mesmo kkkk
Postado 1 de outubro de 201212 anos como se cicla ADE?/ nao entendi isso... uma vez um colga meu do quartel usou isso...ficou por varios meses sem poder mexer o braço direito..teve febre, muita dor no local.. ta louco...
Postado 1 de outubro de 201212 anos "Sei que é perigoso" Então p/quê fazer uma m* dessas? Cada uma, viu?!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.