Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)

Featured Replies

• Respostas 2,4k
  • Visualizações 527,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Detalhe é: balada rolando, e os mano tomando "gatorade". Enfim, Trembolona ataca o "Figueiredo" uai... (Rs) e o Lasix nao perdoa nao, se misturar com álcool, é capaz do rim ficar na bandeja do jantar.

Postado
  • Autor

texto da letodie do facebook sobre o gh15 e as coisas como são, interessante

LetoDie (Old School Maromba)
>>>>>>>>>ALERTA<<<<<<<<<<
POST DE OPINIÃO TOTALMENTE PESSOAL E PARCIAL. SE DISCORDA FIQUE À VONTADE EM COMENTAR, MAS COM EDUCAÇÃO, POIS É SOMENTE MINHA OPINIÃO
>>>>>>>>>>>>ALERTA<<<<<<<<

Engraçado como depois de você descobrir a nua e crua verdade através do GH15 algumas coisas ganham novos sentidos né?
A frase "com bomba até eu" de repente toma novas proporções que você nunca imaginou.
É fato que o sentido antigo dela, de inveja e recalque ainda é válido quando se trata de um novato que entra na academia, vê um cara com seu progresso, ou então está a bastante tempo mas não evolui por não saber comer e treinar direito. Isso é óbvio.

Mas, se tratando de situações específicas, essa frase não é tão sem sentido. E como disse, situações específicas, não venham me encher o saco depois. E a situação é a seguinte:
Quando se trata de um atleta amador, que tem seus investimentos próprios e limitados, faz seus stacks básicos e progride mês por mês, mudando seu corpo constantemente, fazendo sacrifícios e não errando na dieta e no treino, essa frase é válida.
Por quê? Por quê se o cara tá nesse nível de evoluir todo mês e fazer tudo certo com o básico, a única coisa que separa ele do profissional tem um nome:
Peptídeos.
Querendo ou não, isso é fato. GH+slin e quem sabe +IGF é o abismo entre um junior amador e um profissional num Arnold Classic.
Vejam, ambos fazem tudo certo. Ambos meteram as caras no esporte, e não vivem que nem pessoas normais. Ambos comem, treinam e suplementam, não saem de fds e abdicam de certos luxos...
Por isso, não se acanhe em fazer críticas à um atleta... Ainda mais se aquele estado corporal em que ele está não é natural dele (seja pela genética ou outros fatores).

Pra começar, é pela premissa básica que ninguém precisa ser melhor que algo para criticar. Se fosse assim, Anderson Silva teria que lutar e julgar suas lutas ao mesmo tempo.
Segundo, que se você se encaixa nas circunstâncias citadas, você tá fazendo tudo certo.
Nosso esporte é ingrato. As vezes, não importa o tamanho dos seus sonhos, e sim do seu bolso.

Lembrando que eu to falando especificamente do atleta amador que VIVE 100% pro esporte, e faz TUDO certo tanto quanto qualquer profissional.
Eu estou isolando todos os fatos e argumentos estritamente para esse caso.
Não venham encher meu saco ou distorcer o que eu estou falando, NA BOA... 
Não to criando polêmica nenhuma nem atacando ninguém lol

#vitorbizzo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.