Postado 17 de abril de 201312 anos Essa semana subi a trembo de 100 pra 150mg tsd. Tem 2 dias q n durmo direito e to suando feito um capiroto. No mais com com psicológico bom, sem espinhas, pressão medi hj e tah em 12:8, colesterol em 115. Tudo sussa, mas hj a falta de sono correto tah me fodendo no trampo Mas ainda n tive vontade de bater em ninguém ou me matar.
Postado 17 de abril de 201312 anos boa platô. acho que esta questão psicológica tem muito com tendencias para a coisa... eu por exemplo tenho vários complexos... auto-aceitação sempre foi meu calcanhar de aquiles... nunca achei que estava bom, nunca achei que estava perto, nunca achei que estava chegando... soma-se isso com qualquer coisa que vá induzir... ai vc ja vê né? mas agora to tranquilo, o importante é dominar essas coisas e coloca-las a redeas curtas e tomar o controle da sua vida não deixando as interferencias externas chegarem aos limites da mente... (mantenha-se a salvo) rsrsrsrs, como diz uma letra do iron maiden I only dream in black and withe to save me from myself! a proposito eu tenho vigorexia rsrsrsrs
Postado 17 de abril de 201312 anos Essa semana subi a trembo de 100 pra 150mg tsd. Tem 2 dias q n durmo direito e to suando feito um capiroto. No mais com com psicológico bom, sem espinhas, pressão medi hj e tah em 12:8, colesterol em 115. Tudo sussa, mas hj a falta de sono correto tah me fodendo no trampo Mas ainda n tive vontade de bater em ninguém ou me matar. tambem tenho insonia e suadeira durante a noite sob trembo
Postado 17 de abril de 201312 anos Trembo na Bahia é uma amostra gratis do inferno. PQP! Agora a Masteron até hj n sei se é fake ou n, n tive espinhas e a libido tah normal, não ficou extremamente alta como já relataram. E como nunca usei de outra n sei avaliar pelo gosto. A testo tb parece ser boa pelo sabor e tem mantido a libido.
Postado 17 de abril de 201312 anos Autor com o masteron notei minha pele meio oleosa, mesmo usando iso, mas se tive 2 espinhas discretas foi muito a libido subiu muito no fim do ciclo mas parece q ja normalizou agora trembolona deve ser foda, eu ja sou esquentadinho normalmente, com ela ia ser punk kkk
Postado 17 de abril de 201312 anos ahahahahaha platô, depois vou te conseguir uma masteron da minha p vc ver oq vc acha, se a tua é a mesma coisa que a minha ou n, pq a minha eu sei que é real... a outra que eu tava usando eu n sabia pq n senti porra nenhuma, como senti diferença nessa então não é real... nem fui por gosto, mas na boa, masteron bom fica parecendo que é fake, não tem cara de nada e cheiro é mto leve, o gosto nem se fala... mas a cor cristalina é uma coisa beem visivel!
Postado 17 de abril de 201312 anos Trembo na Bahia é uma amostra gratis do inferno. PQP! Agora a Masteron até hj n sei se é fake ou n, n tive espinhas e a libido tah normal, não ficou extremamente alta como já relataram. E como nunca usei de outra n sei avaliar pelo gosto. A testo tb parece ser boa pelo sabor e tem mantido a libido. Então deve ser subdosada. Lembrando que a Master, segundo a turma gringa, é sem duvida, o esteroíde mais dificil de ser manipulado.
Postado 18 de abril de 201312 anos Realmente drostanolona é bem chato de manipular e dissolver pelo que o pessoal que faz diz. Mas os caras devem ter o pulo do gato né. Aqui no brasil dos labs under a melhorzinha é a GC mas é um tiro no peito também o custo, além de ser também subdosada um pouco. O vallyris ta usando agora da biglabs do lote de teste dele, Pela foto ela ta lindona. E pelo que ta prometendo ta vindo bem forte, todas acima da concentração dita na embalagem. Até o fim dessa semana envio a grana pro Lucas da biglabs pra pegar meu ciclo também, já que ele quer usuários mais experientes e que tenha usado outros under pra comparação..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.