Postado 12 de outubro de 201212 anos Salve galera, boa noite! Seguinte, tenho 27 anos e treino desde os 18 anos de idade!!! Vou começar um ciclo com Durateston semana que vem... (não é meu primeiro ciclo) primeiramente vou estrutura-lo aqui, depois farei umas perguntas básicas! semana 1: 500mg Durateston semana 2: 500mg Durateston semana 3: 500mg Durateston semana 4: 500mg Durateston semana 5: 500mg Durateston semana 6: 500mg Durateston semana 7: 500mg Durateston semana 8: 500mg Durateston apicações: segunda e quinta TPC: inicio 40 dias após a última aplicação de Durateston! semana 1: 100mg/dia de Clomifeno semana 2: 50mg/dia de Clomifeno semana 3: 50mg/dia de Clomifeno semana 4: 50mg/dia de Clomifeno Agora as perguntinhas: 1- Dianabol da Lander Lan, gostaria de saber se posso administra-lo junto nesse ciclo (sim ou não), e qual a dosagen que deveria usar? e qual o melhor período para administra-lo (inicio, meio ou fim)? 2- Enantato da Lander Lan, posso administra-lo junto nesse ciclo de Durateston? ou melhor deixa-lo para um ciclo posterior? Qual seria a dosagem de Enantato caso resolva coloca-lo junto nesse ciclo? E qual o melhor período para a sua administração (já no início do ciclo)? 3- Colocarei na TPC um Tribulus, qual a dosagem (mg/dia)? e período para administra-lo? Mestre, se possível for, dê uma força aí!!! Quero fazer certo, por isso estou buscando estas informações, que ainda são dúvidas pra mim!!! Desde já agradeço a atenção e a colaboração de todos!!! Obrigado!!!
Postado 12 de outubro de 201212 anos Não ha necessidade de colocar duas Testosteronas assim como a Dura e o Enantato de Testosterona juntos em um mesmo ciclo na minha opinião.
Postado 12 de outubro de 201212 anos Agora as perguntinhas: 1- Dianabol da Lander Lan, gostaria de saber se posso administra-lo junto nesse ciclo (sim ou não), e qual a dosagen que deveria usar? e qual o melhor período para administra-lo (inicio, meio ou fim)? diana 1-4 50mg/dia 2- Enantato da Lander Lan, posso administra-lo junto nesse ciclo de Durateston? ou melhor deixa-lo para um ciclo posterior? Qual seria a dosagem de Enantato caso resolva coloca-lo junto nesse ciclo? E qual o melhor período para a sua administração (já no início do ciclo)? no meu principio,usaria só uma droga,DURA ou ENAN,mas no caso,eu iria de enantatno. afinal,vou começar meu ciclo de enan segunda-feira agora,mas o meu é da Drag Pharm se quiser colocalo no ciclo,faça desde o começo,pois ele tem uma MV longa. 3- Colocarei na TPC um Tribulus, qual a dosagem (mg/dia)? e período para administra-lo? 2000mg,ou seja,2 caps ao dia,dependendo de qual marca vc vai usar. sugiro o da now foods. pq ao inves de tamox,nao coloca clomid?
Postado 13 de outubro de 201212 anos Autor Muito obg pela dica Mestre!!! Irei usar só uma delas (ou Dura ou Enantato)!!! Então Japo, o Tribulus que tenho é da Ultimate Nutrition - 750mg/caps Por quantos dias devo usar essa dosagem (2000mg) do Tribulus??? E não usarei o Tamox, e sim o Clomid (veja lá) Outra dúvida, caso eu opte por usar Enantato (ao invés da Dura), qual a dosagem semanal? E por quantas semanas devo aplicar essa droga? Muito obrigado mesmo pela ajuda galera
Postado 13 de outubro de 201212 anos Autor Blz, valeu pela ajuda! Vou fazer o seguinta ciclo então: semana 1: 500mg Durateston + 50mg/dia Dianabol semana 2: 500mg Durateston + 50mg/dia Dianabol semana 3: 500mg Durateston + 50mg/dia Dianabol semana 4: 500mg Durateston + 50mg/dia Dianabol semana 5: 500mg Durateston semana 6: 500mg Durateston semana 7: 500mg Durateston semana 8: 500mg Durateston TPC: inicio 40 dias após a última aplicação de Durateston! semana 1: 100mg/dia de Clomifeno + 1500mg/dia (2caps) de Tribulus semana 2: 50mg/dia de Clomifeno + 1500mg/dia (2caps) de Tribulus semana 3: 50mg/dia de Clomifeno + 1500mg/dia (2caps) de Tribulus semana 4: 50mg/dia de Clomifeno + 1500mg/dia (2caps) de Tribulus fecho? Deixarei o Enantato para um ciclo posterior!!! Abraço a todos!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.