Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Halovar falsificado: prova definitiva! É verdade! Cuidado!

Featured Replies

• Respostas 73
  • Visualizações 22,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

to tomando e o meu bate certinho com esse falso ai , mas hemogenin acho que não , tomara q não ;x kkkkkk se não to fudido , colaterais até agr umas espinhas e aumento das estrias

preciso da opinião de vcs pra variar , kk tenho um lacrado e to na 3 semana , mas foi seguinte , 2 sem 2cap/dia e a 3 sem 3cap/dia ia ser com 2 potes e 7 semanas , segunda feira entro na 4 semana , os ganhos estão mais ou menos deu uns 3,5kg , acabo 1 pote e vendo o outro ?

Postado

agora nao entendi o titulo da materia...esse 'cuidado' ai.

como vamos saber se no site esta a foto da embalagem original e se eles mandam o produto falsificado? o q vai fazer a pessoa? reclamar?kkkkkkk

vai reclamar por q esta comprando anabolizante falsificado?kkkkkkkkk

melhor sera mais ninguem comprar halovar...esse ph ja era...

a falsificaçao exorbitante queimou de vez esse produto no mercado...nem adianta mais comprar isso ja q ja pararam a fabricaçao do mesmo e a chance de falsificaçao maior q 90%

Postado

ja dizia o ditado: o maior cego e aquele q nao quer ver...

deixem para os desavisados isso e que nao tem acesso a esta informaçao...NOS SOMOS PRIVILEGIADOS E JA SABEMOS

seria muita burrice de nossa persistir no erro.

minha dica e:NAO COMPREM HALOVAR!!!

agora quem quiser tentar a sorte...kkkkkk

Postado

é verdade e olha que muitos de nos ja sabiamos que podia ser falsificados a um certo tempo heim,a gente que é teimoso mesmo e insistem em querer usar...kkkkk

Postado
  • Autor

eu era patinho, nem sonhava disso. sabia do mdrol mas nem liguei um com outro...

o "cuidado" é pq no meu caso, por exemplo, pego em maos com um camarada. e meu primo comprou na loja dentro da malhação, aqui em bh. zoeira...

Postado

vendi o meu a R$140,00 hoje , planejando um ciclo deca+dura pra janeiro que eu ganho mais ... ia pegar alguns h-stane pra vender mesmo agora mais também não estou muito confiante

Postado

Comprei meu halovar por um site dos estados unidos, supplement edge e pelo que vi, parece ser falsificado, pois o lacre não estava escrito nada e tem algumas características do falso, será que é realmente falso mesmo sendo dos EUA ?? Há alguma possibilidade de ser orignal mesmo não tendo nada escrito no lacre de segurança ? Valeu

Postado

comprei o meu no ebay e bate exatamente com esse falso ai , mas comecei com 88kg e to com 91,8 pesei hoje , o ciclo termina na quarta , então alguma coisa tem dentro pelo menos , kkk comprei 2 e vendi 1 , você quem sabe ...

Postado

essa galera que falsifica é foda!!!

cada vez as falsificações estão ficando mais parecidas com as originais.

pra saber se a parada funciona ou nao,tem que tomar e ver os resultados.

dificil ate de usar os EA's injetaveis,que a galera falsifica tudo!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.