Postado 15 de outubro de 201212 anos gordinho sedutor, eu ri desse nick rsrs toma o pós treino após o treino completo. se faz aero depois da musc, toma depois do aero
Postado 15 de outubro de 201212 anos Autor gordinho sedutor, eu ri desse nick rsrs toma o pós treino após o treino completo. se faz aero depois da musc, toma depois do aero kkkkkkkkkk , sem criatividade deu nisso
Postado 15 de outubro de 201212 anos Autor kkkkk ressurgindo o topico , so pra n criar outro, usando o bcaa no pos treino , ainda sim a necessidade de usar malto + whey?????? , e como estou em cutting o malto n vai fazer eu engordar?????
Postado 16 de outubro de 201212 anos Não, o que vai te engordar é o balanço calórico e de macronutrientes Prefira dextrose ao invés de malto, ou então coloque metade de cada Só pra exemplificar, estou em dieta de definição e tomo 45g de whey + 50 g de waxy maize (carboidrato estilo dextrose/malto) + 5 g de creatina e 5 g de bcaa + 1 vitamina C no shake pós treino. E to conseguindo baixar o bf
Postado 16 de outubro de 201212 anos kkkkk ressurgindo o topico , so pra n criar outro, usando o bcaa no pos treino , ainda sim a necessidade de usar malto + whey?????? , e como estou em cutting o malto n vai fazer eu engordar????? nao sobre os suples..leia os fixos
Postado 16 de outubro de 201212 anos Não, o que vai te engordar é o balanço calórico e de macronutrientes Prefira dextrose ao invés de malto, ou então coloque metade de cada Só pra exemplificar, estou em dieta de definição e tomo 45g de whey + 50 g de waxy maize (carboidrato estilo dextrose/malto) + 5 g de creatina e 5 g de bcaa + 1 vitamina C no shake pós treino. E to conseguindo baixar o bf Ta usando alguma droga? eu acho q 45 g de whey um pouco demais nesse shake se vc pesa menos de 90 kg e não usa drogas
Postado 16 de outubro de 201212 anos Ta usando alguma droga? eu acho q 45 g de whey um pouco demais nesse shake se vc pesa menos de 90 kg e não usa drogas Não, mas na contagem dos macros da minha dieta está incluída essa qtde de whey no pós. Tenho 88 kg
Postado 16 de outubro de 201212 anos ahahahahahaha, eu tomo 44g de proteina... isso segundo a tabela da natures best... + glutamina + creatina + dextrose rsrsrs, mas isso é pra bulk... e durante o ciclo, peso atual 75,5kg (sem roupa e estomago vazio)
Postado 17 de outubro de 201212 anos ahahahahahaha, eu tomo 44g de proteina... isso segundo a tabela da natures best... + glutamina + creatina + dextrose rsrsrs, mas isso é pra bulk... e durante o ciclo, peso atual 75,5kg (sem roupa e estomago vazio) Vc tem quanto de altura?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.