Postado 17 de outubro de 201212 anos E ae galera sou o felipe e to ciclando pera primeira vez e escolhi oxandrolona. Medidas: foto dos suple e oxan: Altura: 1.85 Idade: 21 Peso: 72 Braço 30 (quero pega uns 40 no futuro) bf: 13% Vou fazer um exame fisico e posto as medidas direitinho Tempo de academia desde os 17 anos meio q picado por problemas de saude gineco cirurgia estou com 21 anos e firme firme mesmo to a uns 6 meses malhando. Dieta to melhorando agora, comendo mais proteinas, bastante carboidratos, basicamente frango, batata, arroz e suplementando com whey e hipercalorico. Ficha ABC A Costas Biceps Trapezio B Peito Ombro Triceps C Membros inferiores Exercicios 3x10 alguns 4x10 20min esteira nos treinos A e B Dia sim Dia nao abdominal com peso Objetivo: Ganhar entre 5 a 8kgs em 6 semanas com o ciclo e manter na tpc. Chegar ao menos a 35 de braço. VAI FICAR ASSIM O CICLO: 1-6 30mg oxan primeira semana dps ate a 6 40mg TPC 1o semana 100mg clomifeno 2-3 semanas 50mg clomifeno Amanha dps da academia relato como foi ^^ sigam e deem dicas caso queiram me ajudar o/ abraço galera.
Postado 17 de outubro de 201212 anos caraca,tu de novo? kkk pensei que ia desistir de ciclar,tô vendo que não seguiu os conselhos do pessoal. mas ja que quer fazer isso,acompanharei.
Postado 17 de outubro de 201212 anos Vixi... criticas voarão nesse topico kkkkk Meu caro, você diz que está 6 meses FIRME FIRME... Pela foto você não está tão firme assim. Vai comer e treina DE VERDADE que você terá melhores resultados. Se não, boa sorte na vida....
Postado 18 de outubro de 201212 anos Japô sempre roubando minhas piadas, tava vindo agora postar esse video KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Postado 18 de outubro de 201212 anos Autor Bom derrepente a algumas horas a traz resolvi contar qts comprimidos vieram no meu oxan e comprei um frasco com 120 comprei em um conhecido aqui q me entregou no outro dia por 140 reais 120 comprimidos lacrado na embalagem ta escrito oxanlodrona 10 mg arginina 250mg lisina 250 mgs e coenzima b12 beleza ai INCRIVELMENTE tinham + comprimidos isso e normal ? 125 comprimidos ao em vez de 120 intao eu peguei um e abri e comi o pozinho todo e tem gosto de farinha lactea -.- falem pa min q e normal plz!!! de qualquer forma vou continuar tomando me alimentar feito porco e ficar forte mesmo se tiver tomando farinha lactea ^^ Unica coisa q me animou foi esse video dos mamilos polemicos OEKSAOKEOAK valeuw japo
Postado 18 de outubro de 201212 anos HAHAHAHAHAHA acho que te enganaram cara . victor foi mal! uahuahuahauhauha
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.