Postado 9 de dezembro de 201212 anos pequena melhora na dorsal... mas é assim mesmo...devagar os ganhos aparecem...musculação é colocar um grão por dia numa bacia ate essa bacia ir enchendo...é esculpir o corpo... a foto tb nao dá para ver pq esta cortada...mas parece que a região da cintura e abdominal houve uma redução de gordura tb...pois ate a sua costela na segunda foto ja começa a querer aparecer
Postado 20 de janeiro de 201312 anos Autor Atualizando. Após o cutting de 2 meses, praticamente mantive o mesmo peso nas 3 últimas fotos. Ou seja, mandei um cutting de 2 meses e depois aumentei um pouco a injestão de calorias para manter o peso por mais 2 meses. Para evitar o efeito rebote e maior catabolismo. Ou seja, para o corpo se acostumar com o novo peso, de quase 17 quilos a menos. Agora vou mandar mais um cutting de 2 meses. Depois decido o que fazer. Acho que assim vou perder mais gordura e manter o máximo de massa magra. Valeu!
Postado 21 de janeiro de 201312 anos Quando você fez aquele teu video do 3whey da probiotica, estava com quanto tempo de treino?
Postado 23 de janeiro de 201312 anos Cara você ja evoluiu muito bem! Agt esta em situações parecidas, eu perdi o medo e estou em clean bulk pra aumentar minha MM, e depois cutting Começei a ter resultados legais. É como os caras disseram, não tenha medo de arriscar! Bons ganhos!
Postado 25 de janeiro de 201312 anos Autor Quando você fez aquele teu video do 3whey da probiotica, estava com quanto tempo de treino? Estava com 2 meses de treino e tinha perdido 15 quilos.
Postado 25 de janeiro de 201312 anos Autor boas evoluções...continue firme. Valeu obrigado pela força!
Postado 25 de janeiro de 201312 anos Autor Cara você ja evoluiu muito bem! Agt esta em situações parecidas, eu perdi o medo e estou em clean bulk pra aumentar minha MM, e depois cutting Começei a ter resultados legais. É como os caras disseram, não tenha medo de arriscar! Bons ganhos! Pois é amigo, o duro de iniciar um cuttig e começar a atividade física sendo sedentário é manter a massa magra. Emagrecer é fácil. Não catabolizar nesse processos de emagrecimento é que é foda...rs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.