Postado 9 de novembro de 201212 anos Pois é, eu tinha cozido mas acabou ontem. Hj como tva mto frio aqui, dormi um pouco mais e não tive tempo kkkkk Acordei 5:30 pra ir nadar. Tomei café, banho e tudo mais, as 6:50 quando vo sair de casa começa a cair o maior pé d'agua, fiquei puto da vida e voltei pra cama, hahahhaa
Postado 10 de novembro de 201212 anos Pessoalmente se eu só beber, sinto que não estou me alimentando. Tanto que antes eu tomava vitamina de manha e agora passei a refeição sólida. Cara, como batata doce e ovo, treino entre 1h30 e 2h depois e sinto como se tivesse cheio de energia. A unica coisa que, de vez em quaaaando eu tomo é sinefrina e cafeina, nada mais. concordo mano comigo é igualzinho, as vezes eu tbm tomo pó de guaraná (cafeina) só pra deixar mais ligado
Postado 10 de novembro de 201212 anos O Meu pré-treino é,200ml de leite desnatando,Banana Nanica ou Prata,aveia,amendoim em pó,tudo batido,fica muito bom e tem uma boa quantidade de proteínas,carboidratos e gordura boa.
Postado 10 de novembro de 201212 anos O Meu pré-treino é,200ml de leite desnatando,Banana Nanica ou Prata,aveia,amendoim em pó,tudo batido,fica muito bom e tem uma boa quantidade de proteínas,carboidratos e gordura boa. Amendoim em pó, essa eu juro que nunca tinha ouvido antes!
Postado 10 de novembro de 201212 anos Amendoim em pó, essa eu juro que nunca tinha ouvido antes! kkkkkk',é amendoim triturado,ai vira tipo um pó,entende? uhauhauhah
Postado 10 de novembro de 201212 anos Ahhh bom, tava pensando que era tipo farinha de trigo mesmo, rs
Postado 16 de novembro de 201212 anos Meu pré (1 a 1,5h antes) eu acho bem prático, só queria que alguém com mais experiência que eu confirmasse se tá boa ou não. Batata doce (cozida, claro), peito de frango grelhado e café. No lanche da tarde (refeição antes do pré treino), faço mingau de aveia (com leite desnatado e adoçante em vez de açucar) e no lanche da manhã eu faço banana com aveia e mel (as vezes incluo mamão ou abacate).
Postado 16 de novembro de 201212 anos Ta otimo. Eu tiraria só o adoçante e colocaria uma fruta. Você pode bater uma fruta com leite antes de preparar o mingau, ficaria bem melhor
Postado 17 de novembro de 201212 anos Kabul, vou testar essa possibilidade. O que tu acha tb de subistituir Adoçante por mel, no mingau? Só não substituo quando tomo café, pq não tem como mesmo tomar café sem ser adoçado e não quero voltar ao açucar nunca mais.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.