Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Lanche pré treino prático

Featured Replies

Postado

Pois é, eu tinha cozido mas acabou ontem.

Hj como tva mto frio aqui, dormi um pouco mais e não tive tempo kkkkk

Acordei 5:30 pra ir nadar. Tomei café, banho e tudo mais, as 6:50 quando vo sair de casa começa a cair o maior pé d'agua, fiquei puto da vida e voltei pra cama, hahahhaa

• Respostas 43
  • Visualizações 4,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pessoalmente se eu só beber, sinto que não estou me alimentando. Tanto que antes eu tomava vitamina de manha e agora passei a refeição sólida.

Cara, como batata doce e ovo, treino entre 1h30 e 2h depois e sinto como se tivesse cheio de energia. A unica coisa que, de vez em quaaaando eu tomo é sinefrina e cafeina, nada mais.

concordo mano comigo é igualzinho, as vezes eu tbm tomo pó de guaraná (cafeina) só pra deixar mais ligado

Postado

O Meu pré-treino é,200ml de leite desnatando,Banana Nanica ou Prata,aveia,amendoim em pó,tudo batido,fica muito bom e tem uma boa quantidade de proteínas,carboidratos e gordura boa.

Postado

O Meu pré-treino é,200ml de leite desnatando,Banana Nanica ou Prata,aveia,amendoim em pó,tudo batido,fica muito bom e tem uma boa quantidade de proteínas,carboidratos e gordura boa.

Amendoim em pó, essa eu juro que nunca tinha ouvido antes!

Postado

Meu pré (1 a 1,5h antes) eu acho bem prático, só queria que alguém com mais experiência que eu confirmasse se tá boa ou não.

Batata doce (cozida, claro), peito de frango grelhado e café.

No lanche da tarde (refeição antes do pré treino), faço mingau de aveia (com leite desnatado e adoçante em vez de açucar) e no lanche da manhã eu faço banana com aveia e mel (as vezes incluo mamão ou abacate).

Postado

Ta otimo. Eu tiraria só o adoçante e colocaria uma fruta. Você pode bater uma fruta com leite antes de preparar o mingau, ficaria bem melhor

Postado

Kabul, vou testar essa possibilidade. O que tu acha tb de subistituir Adoçante por mel, no mingau? Só não substituo quando tomo café, pq não tem como mesmo tomar café sem ser adoçado e não quero voltar ao açucar nunca mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.