Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo de Oxandrolona - feminino

Featured Replies

Postado
4 horas atrás, Cynthia Vellasco disse:

Nem sempre há a interrupção do ciclo menstrual. Há "n" fatores que cooperam para a cessação do ciclo. Não deveria, entretanto, utilizar contraceptivos hormonais. Veja o link abaixo:

• 4 semanas depois...
  • Respostas 44
  • Visualizações 64,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

To colando com oxan já 15 dias, não estou vendo resultados, e além de tudo menstruei esse mês. Gostaria de saber a opinião de vcs, nunca tinha colado nada, vcs acham que o que estou tomando é falsificado?

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, Morena87 disse:

To colando com oxan já 15 dias, não estou vendo resultados, e além de tudo menstruei esse mês. Gostaria de saber a opinião de vcs, nunca tinha colado nada, vcs acham que o que estou tomando é falsificado?

Crie um tópico novo com a sua dúvida e coloque mais informações. Não ter resultados pode ser uma série de fatores inclusive falta de paciência. 15 dias é pouco pra ver alguma coisa e depende muito da sua dose, da sua dieta, da sua experiência. 

• 5 meses depois...
Postado

Oi boa noite!  parei a 2meses um ciclo que fiz e comecei o ciclo com oxondrolona , e hoje minha mestruacao deu um sinal com aquela borra marron... lala2017 então não foi so vc que a mestruacao deu sinal.. so não sei pq.

• 1 mês depois...
Postado

Boa tarde,minha mulher parou de tomar anticoncepcional pois isso destrói a pessoa,então troquei umas ideias e vi  que oxandrolona mantendo uma quantidade baixa por dia iria substituir o anticoncepcional,e foi oque aconteceu,ela toma quantidades baixa entre 10/15/20 mg por dia ,alguem ai passou por isso ou sabe qual a quantidade correta para ficar tomando ?

Postado
  • Moderador
3 minutos atrás, Maromba0809 disse:

Boa tarde,minha mulher parou de tomar anticoncepcional pois isso destrói a pessoa,então troquei umas ideias e vi  que oxandrolona mantendo uma quantidade baixa por dia iria substituir o anticoncepcional,e foi oque aconteceu,ela toma quantidades baixa entre 10/15/20 mg por dia ,alguem ai passou por isso ou sabe qual a quantidade correta para ficar tomando ?

Peça para ela montar um tópico padronizado para podermos ajudar.

TMJ

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Peça para ela montar um tópico padronizado para podermos ajudar.

TMJ

Aguardamos.

Abaixo modelo do que colocar no POST.

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com dose e tempo:

Divisão de treino:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

• 2 meses depois...
Postado
Em 22 de janeiro de 2013 em 15:05, Ju! disse:

Há! Achei...

Foi postado por uma menina de outro fórum...

Vamos lá!

1- Anabolizantes são hormônios sintéticos derivados de testosterona. Quando vc usa,pára de ovular,consequentemente ñ haverá gravidez...
2-Só que para vc ñ ovular naquele mês,tem que ser levado em conta a data que vc iniciou o ciclo de aes,ou seja,vc tem que começar o ciclo bem antes da sua ovulação.
3-Quando vc usa aes,sua mentruação pode não vir mesmo depois de terminado o ciclo,e nesse período de "espera da menstruação"é perigoso,pois os hormonios estão enlouquecidos,vc pode ovular a qualquer momento e engravidar caso faça sexo sem proteção.
4-depois de terminado o ciclo de aes,vc tem que esperar a menstruação descer para poder iniciar uma nova cartela de pílulas,e deve tomar a primeira pílula assim que descer,como se fosse a primeira cartela.Só que essa "espera"pode levar meses, relatos de ate 5 meses.
6-Pílulas com etinilestradiol ajuda a evitar as espinhas...pílulas em geral ajudam a amenizar alguns colaterais dos aes,como alopécia e rouquidão.
7-Tem gente que prefere ñ usar pílula em ciclo,pq dizem que interfere nos ganhos e tb,é um modo de dá um "descanso"ao organismo,mas nesse caso,sexo só com proteção até descer a menstruação.
8-Tudo isso tem que ser levado em conta e pesado na balança de acordo com os objetivos de cada um.
9-Quem ñ entendeu o que eu disse,aconselho a procurar um ginecologista e tirar suas dúvidas com ele.Consultei 2 profissionais antes de chegar a minhas próprias conclusões.O primeiro era um homem e quis me dá sermão,ñ me senti muito a vontade com ele e procurei uma gine mulher,com ela sim conversei bastante,me deu dicas,tirei dúvidas.

O AC realmente interfere nos ganhos da oxa?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.