Postado 28 de dezembro de 201212 anos Autor bom fiz o aej mais andei de bike pq a perna ta foda kkkkk.. fiz a dieta 100% tomei o termogenico e o franol lembrando que amanhã é o ultimo dia de franol dai vo fica umas 2 semana em pa usa e se eu ver que necessita eu retorno o ciclo.! to continuando tomando o termogenico ja qe vou para de usar o franol vo manda 2caps do termogenico antes do aej e talvez eu mando mais 1 como pré treino. e só pra lembra hj foi a 1 semana de stano!
Postado 28 de dezembro de 201212 anos Autor galera nao to sentindo fome nenhuma! .. eu fico com fome de manhã mais depois qe eu mando 1 refeição nao sinto fome nenhuma e eu como pq tem qe seguir a dieta msmo ! alguem sugere alguma coisa?
Postado 29 de dezembro de 201212 anos Autor ta com quantas g de carbo? ta com quantas g de carbo? 100gr diarias
Postado 29 de dezembro de 201212 anos Autor hj ultimo dia de franol ja foi!! agora só dar uma pausa .. dieta de hoje 100% . vamos nessa!!! hoje me deu uma tristeza vontade de desistir com uns acontecimentos qe vem acontecendo em minha vida é foda !! larguei da namorada ta osso mal ando consiguindo durmi galera . sem fome .. a unica coisa qe eu nao tenho é indisposição!
Postado 30 de dezembro de 201212 anos hj ultimo dia de franol ja foi!! agora só dar uma pausa .. dieta de hoje 100% . vamos nessa!!! hoje me deu uma tristeza vontade de desistir com uns acontecimentos qe vem acontecendo em minha vida é foda !! larguei da namorada ta osso mal ando consiguindo durmi galera . sem fome .. a unica coisa qe eu nao tenho é indisposição! sei como que é viu kkkk mas siga em frente nada pior que estar na fossa e gordo ainda por cima kkk abs
Postado 30 de dezembro de 201212 anos Autor isso ae mano. mostra pra ela que q ela perdeu kkk abs isso ae mano. mostra pra ela que q ela perdeu kkk abs kkkkkkkkk. concertezaa ! vlww abs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.