Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Relatanto]( [Franol Efedrina]+Hyper Shared BSN 90 capsulas+Stano e Dura) Cutting - Apolo :D" 03/12/2012. Fotos a Cada 1 Mês ''Finalizado''!

Featured Replies

Postado
  • Autor

bom fiz o aej mais andei de bike pq a perna ta foda kkkkk.. fiz a dieta 100% tomei o termogenico e o franol lembrando que amanhã é o ultimo dia de franol dai vo fica umas 2 semana em pa usa e se eu ver que necessita eu retorno o ciclo.! to continuando tomando o termogenico ja qe vou para de usar o franol vo manda 2caps do termogenico antes do aej e talvez eu mando mais 1 como pré treino. e só pra lembra hj foi a 1 semana de stano!

• Respostas 314
  • Visualizações 32,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

galera nao to sentindo fome nenhuma! .. eu fico com fome de manhã mais depois qe eu mando 1 refeição nao sinto fome nenhuma e eu como pq tem qe seguir a dieta msmo ! alguem sugere alguma coisa?

Postado
  • Autor

hj ultimo dia de franol ja foi!! agora só dar uma pausa .. dieta de hoje 100% :D. vamos nessa!!! hoje me deu uma tristeza vontade de desistir com uns acontecimentos qe  vem acontecendo em minha vida é foda !! larguei da namorada ta osso mal ando consiguindo durmi galera . sem fome  .. a unica coisa qe eu nao tenho é indisposição!

Postado
hj ultimo dia de franol ja foi!! agora só dar uma pausa .. dieta de hoje 100% biggrin.png. vamos nessa!!! hoje me deu uma tristeza vontade de desistir com uns acontecimentos qe  vem acontecendo em minha vida é foda !! larguei da namorada ta osso mal ando consiguindo durmi galera . sem fome  .. a unica coisa qe eu nao tenho é indisposição!

sei como que é viu kkkk mas siga em frente

nada pior que estar na fossa e gordo ainda por cima kkk

abs

Postado
  • Autor
isso ae mano. mostra pra ela que q ela perdeu kkk

abs icon_cool.gif

isso ae mano. mostra pra ela que q ela perdeu kkk

abs icon_cool.gif

kkkkkkkkk. concertezaa ! vlww abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.