Postado 7 de janeiro de 201312 anos Autor po cara vlw por informar! vou dar uma pesquisada sim... carne vermelha ja providenciei agora legumes nao consumo pq nao gosto mesmo... feijao e arroz eu como de vez enqando substituo a batata doce por arroz branco..... meu medo de abaixa as proteinas é perde massa magra igual fiz uma outra vez pois eu estava ficando éra magro.. agora o arnold ciclava ne.. ta certo qe estou ciclando agora so que semana que vem termina ja....
Postado 7 de janeiro de 201312 anos Que legal que abraçou a ideia. Vc é novo, tem bastante tempo pra ficar gigante! Que ele ciclava acho, ele nem ciclava. Tomava era todo dia mesmo kkkkkkk Abs e bons treinos!
Postado 7 de janeiro de 201312 anos Autor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...... vlww man abs e bons treino pra voce tbem.
Postado 8 de janeiro de 201312 anos Autor nao deu pra ir correr na rua ta chuvendo demais aqui'.. pra ajuda kkkkk
Postado 9 de janeiro de 201312 anos Autor encontrei meio atrasado esse relato, acompanhando... encontrei meio atrasado esse relato, acompanhando... vlww man.
Postado 9 de janeiro de 201312 anos Autor boa apolão, já ouviu falar de depilação cara ? KKKKKKKKKKKK Já deu pra notar uma diferenca, final do cutt vai tá show abs boa apolão, já ouviu falar de depilação cara ? KKKKKKKKKKKK Já deu pra notar uma diferenca, final do cutt vai tá show abs ve ai as fotos... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.