Postado 10 de janeiro de 201312 anos Autor kkkkkkkkkk vou mudar o treino entaoo.. vo fazer igual o do japo kkkk vlw galera
Postado 10 de janeiro de 201312 anos Autor dieta hoje segui normal as proteinas.. porem di uma saidinha da dieta mais coisa minima no carboidratos... vo trocar a batata doce de 240gr por arroz branco 150gr, e os ovos por total protein da d.n.a que irei ingerir 80gr por dia, 40 ao acorda e 40 na ceia...... treino de hoje foi de boa ombro e trapezio... amanha tem aej .. apartir de segunda feira volto com o uso de franol aliado ao termogenico!
Postado 10 de janeiro de 201312 anos dieta hoje segui normal as proteinas.. porem di uma saidinha da dieta mais coisa minima no carboidratos... vo trocar a batata doce de 240gr por arroz branco 150gr, e os ovos por total protein da d.n.a que irei ingerir 80gr por dia, 40 ao acorda e 40 na ceia...... treino de hoje foi de boa ombro e trapezio... amanha tem aej .. apartir de segunda feira volto com o uso de franol aliado ao termogenico! Já enjoou os ovos, né?! P/ comê-los, tenho feito omelete com cottage! Fica bom! No lugar da batata doce, dá p/ colocar macarrão integral, mandioca, quinoa... Vai variando durante a semana! Não vejo a hora de voltar com o franol tbem!
Postado 10 de janeiro de 201312 anos Autor Já enjoou os ovos, né?! P/ comê-los, tenho feito omelete com cottage! Fica bom! No lugar da batata doce, dá p/ colocar macarrão integral, mandioca, quinoa... Vai variando durante a semana! Não vejo a hora de voltar com o franol tbem! Já enjoou os ovos, né?! P/ comê-los, tenho feito omelete com cottage! Fica bom! No lugar da batata doce, dá p/ colocar macarrão integral, mandioca, quinoa... Vai variando durante a semana! Não vejo a hora de voltar com o franol tbem! siim.. eu tbemm na verdade quero ver o final do cutting kkkkk franol nao tive nada d colateral com ele ...
Postado 15 de janeiro de 201312 anos Autor treino de hoje ok dieta tbem.. ja tem 2 dias qe retornei com o franol..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.