Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato cutting AEJ+AC+EC+Furosemida

Featured Replies

• Respostas 310
  • Visualizações 33,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

não po, normal teria sido eu ter ido 3x pela manhã... tomei ela umas 10:40h da manhã... isso eu ja tinha ido no banheiro e agora eu ja perdi a conta rsrsrsrs

Postado
  • Autor
não po, normal teria sido eu ter ido 3x pela manhã... tomei ela umas 10:40h da manhã... isso eu ja tinha ido no banheiro e agora eu ja perdi a conta rsrsrsrs

hsauhsahhuh em mim quase num auemtna e tem dia q num faz diferença nenhum

Postado
contar uma kkkkkkk

hj fui na farmacia manipular cafeina, tava com minha mãe, chegamos la e a farmaceutica falou q so manipulava ate 100 mg por cap. ai eu disse q minha dosagem é 400 mg, ela perguntou se eu tinha acompanhamento, disse q é perigoso, q da muita taquicardia e bla bla bla kkkkkk rachei de rir, nada haver... a maioria dos brasileiros tomam uma dosagem muito superior todos os dias, com o nosso querido cafezinho, ai minha mãe mi enchendo o saco, ñ comprei la, resolvi olhar numa casa de suplemento, fomos andando ate em uma, e eu falando pra ela sobre dosagens e etc, chegamos na casa de suple, pedi cafeina e a mulher mi mostrou 3 potes, uma com 280 mg/cap, outra com 420 e outra com 420 tb, erva branca e outra erva la.

kkkkkkkkkkkkkkk rachei de rir, no fim eu tava certo!

Cara... café... chás... possuem sim cafeína...

mas quando vc manipula ela é Cafeína Anidra... a absorção é maior que quando vc toma algum café ou chá...

claro que tem pessoas que tomam muito acima da dosagem recomendada... mesmo não utilizando a forma anidra...

Agora toma cuidado com a dosagem.. pq o pior colateral da cafeína a longo prazo não é a taquicardia e sim deficiência na absorção de cálcio...

abraços

Postado
  • Autor
Cara... café... chás... possuem sim cafeína...

mas quando vc manipula ela é Cafeína Anidra... a absorção é maior que quando vc toma algum café ou chá...

claro que tem pessoas que tomam muito acima da dosagem recomendada... mesmo não utilizando a forma anidra...

Agora toma cuidado com a dosagem.. pq o pior colateral da cafeína a longo prazo não é a taquicardia e sim deficiência na absorção de cálcio...

abraços

a cap q comprei vem cafeina + chá branco

Postado
  • Autor

hj foi AEJ, tomei a cap de 420 mg de cafeina + erva branca e fui pra academia, fiquei 27 min no elíptico, vel de 8 a 15

aff ñ vejo diferença no abd... apesar da fita mostrar uma grande diferença

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.