Postado 20 de janeiro de 201312 anos foto da zizzete no avatar e falando do shape do vito? tenha algum respeito por quem leva as coisas a sério... Haters gonna hate!
Postado 25 de janeiro de 201312 anos Autor voltei pessoal!!!!!!!!!! la eu ñ segui dieta, mas ñ exagerei tb, almoço e janta foi muiiita carne, comia media de umas 400 g de carne em cada kkk e o resto era mais pão com sardinha no ultimo dia e dia da viagem "ontem, quintam 24/01" passei muito mal, estomago, vcs sabem q pra gente a pior coisa é passar mal do estomago... desidratei, deixei agua de lado la, muito sol tb e sai da rotina dos horarios e etc "mi secaram tanto q desidratei" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu andava e ficava observando se iam olhar e pra onde olhavam, esperava q iam olhar mais pra coxa, q é o q acho q destaca em mim, mas nem foi... olharam mais pro abd, peitoral e rosto mais tarde colo o link das fotos "link do face, ñ vou colcoar aqui pq são muitas" hj ñ vou treinar, ontme so comi bolachinhas, mingauzinhos, agua de coco, essas coisinhas, catabolismo 100%... mas acontece... hj ñ vou voltar a comer direito ainda, amanha ja devo voltar, mas o treino so volto segunda fui
Postado 25 de janeiro de 201312 anos Bem vindo de volta, Vitor!! A viagem foi top, entao?! Melhoras aih!
Postado 25 de janeiro de 201312 anos Autor Bem vindo de volta, Vitor!! A viagem foi top, entao?! Melhoras aih! vlw, sim, muito boa vlw, to bem ja, mas num vou forçar hj ñ, comer so cosia leve
Postado 25 de janeiro de 201312 anos 14% é exagero, acha ñ? nem na china! olha eu ultimamente revi meus conceitos sobre bf% e pelo que vi só caras nivel zyzz e afins tem menos de 8% tu deve estar entre 12 e 14% ate eu nessa foto do avatar devia estar com uns 10% 12%
Postado 25 de janeiro de 201312 anos Autor olha eu ultimamente revi meus conceitos sobre bf% e pelo que vi só caras nivel zyzz e afins tem menos de 8% tu deve estar entre 12 e 14% ate eu nessa foto do avatar devia estar com uns 10% 12% eu diria 11/12%, 14 é exagero
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.