Postado 22 de janeiro de 201312 anos Autor Show hein Gata! Ta evoluindo bem, logo logo vc chegara no seu objetivo. Devagarinho vc chega lá! Essa gordurinha ai q vc esta insatisfeita sairá no final da dieta. Vai por mim Tomara, Fabio! Gordurinha maligna essa... Mas não to com pressa não! Vou vencê-la pela insistência! Rs! Valeu!
Postado 23 de janeiro de 201312 anos Parabéns Dani!!! Vi que você agora é "moderadora". Muito merecido. Seus posts são muito bons. Tava faltando uma mulher moderadora pra orientar esse monte de mulher que tá entrando no fórum. Boa sorte!!!
Postado 23 de janeiro de 201312 anos Dani agora é modera!!!! Parabéns!!! Curto bastante sues posts!!!
Postado 23 de janeiro de 201312 anos Aeeee Dani, parabéns... Mas como assim SÓ duas estrelas? Merecia mais, hunf!
Postado 23 de janeiro de 201312 anos Parabéns querida, o forum tava precisando de moderadores mulheres, antes tinha até que varias mas ultimamente só estavam os cuecas.
Postado 23 de janeiro de 201312 anos Relatandooo! Nos últimos dias o trampo me consumiu... Acabei não tendo tanto tempo p/ treinar... Mas, em contrapartida, a dieta foi 100%! Subi na balança hoje, depois do meu dia do lixo, 68kg! Durante essa semana estarei de recesso do trampo!! Uma semana inteirinha p/ preparar minhas comidinhas e treinar muito bem! Let’s go! Segue uma fotinho tirada agora pela manhã... Apesar de estar começando a gostar da pancinha, tem uma gordurinha muito chata na parte de baixo que parece que não vai querer sair dessa vez... DSC01195a.JPG ta lindaaaaaaaaa adorei a tattoo continue firme bjao
Postado 23 de janeiro de 201312 anos Autor ta lindaaaaaaaaa adorei a tattoo continue firme bjao Valeu, Tae!! Obrigada! Tamo firme! bjo!
Postado 23 de janeiro de 201312 anos Autor Ta sem moral ela... Parabéns dani, merecido! E onde é que tem novato com moral?!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.