Postado 15 de dezembro de 201212 anos Gente, eu ja tomo Dextrose + Whey, mas vou parar de tomar o Whey pq é muitoo caro. Eu to pensando em tomar SÓ a Dextrose, ou tomar SÓ o Hipercalorico(Massa). Eu tenho 1.75 de altura e peso 65Kg. Qual seria melhor eu tomar?
Postado 16 de dezembro de 201212 anos leite, aveia,ovos cozidos e carne com macarrao...esta pronto o seu pos treino
Postado 16 de dezembro de 201212 anos Se for optar por hipercalorico procure um que não contenha frutose/sacarose. Mas não precisa disso, pós treino batata inglesa c/ azeite e alguma fonte proteica já está de bom tamanho.
Postado 16 de dezembro de 201212 anos leite, aveia,ovos cozidos e carne com macarrao...esta pronto o seu pos treino (2) mais pode continuar com a Dextrose...
Postado 16 de dezembro de 201212 anos (2) mais pode continuar com a Dextrose... Se ele for um ectomorfo q não tenha problemas com a ingestão de carboidratos e picos de insulina até pode ser Pra mim q sou um endomorfo a melhor coisa q fiz foi para com esses picos de insulina
Postado 18 de dezembro de 201212 anos Autor quando entrei na academia eu tinha 50 kg, eu tava MUITO MAGRELO E SECO, parecia que eu era doente. Ai agora, eu to fortinho, trincado. Isso é oque dizem pra mim. Eu nao to nenhum marombado, mas to ftness, vamos dizes assim. entao, me falaram que a dextrose da barriga igual massa, é vdd??
Postado 18 de dezembro de 201212 anos me explica como e ser forte com 65 quios e fitness? por 5 quilos a menos e vc nem doaria sangue mano...tu ta magrelao...seria um fenomeno se o seu bf fosse alto..so pelos atos ve q falta massa muscular e muita
Postado 19 de dezembro de 201212 anos entao, me falaram que a dextrose da barriga igual massa, é vdd?? dá sim...até água gelada dá barriga...toma meio litro de dextrose por dia e fica deitado no sofá pra vc ver o que acontece...a barriga vai crescer mesmo...
Postado 20 de dezembro de 201212 anos quando entrei na academia eu tinha 50 kg, eu tava MUITO MAGRELO E SECO, parecia que eu era doente. Ai agora, eu to fortinho, trincado. Isso é oque dizem pra mim. Eu nao to nenhum marombado, mas to ftness, vamos dizes assim. entao, me falaram que a dextrose da barriga igual massa, é vdd?? nossa, sempre essa historia de q dextrose da barriga,pelo amor de deus, eu pensei q tinha acabado isso ja, é por isso q eu sempre evito ao maximo entrar nos topicos de suplementos, porqe sempre tem essas bobagens , se o cara disse isso, ele nao sabe de nada, nao liga pra isso cara, pesquisa por conta e vc vai ver como as pessoas sao ignorantes qndo falam isso abraço
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.