Postado 19 de dezembro de 201212 anos negada ja desvirtua o tópico. kkk Sem contar que nego nem entende o que a gente posta, omg.
Postado 19 de dezembro de 201212 anos negada ja desvirtua o tópico. kkk Sem contar que nego nem entende o que a gente posta, omg.
Postado 19 de dezembro de 201212 anos negada ja desvirtua o tópico. kkk Sem contar que nego nem entende o que a gente posta, omg. pow, deixe viver, deixe ficar... deixe estar como está...
Postado 19 de dezembro de 201212 anos k. parabéns. Agora respondam a pergunta do tópico qual era ela mesmo????
Postado 20 de dezembro de 201212 anos k. parabéns. Agora respondam a pergunta do tópico ja respondemos mano, nao le o topico todo e vem dar xau de miss na ultima pagina? kkk alias, a minha resposta foi uma verdadeira aula de sabedoria veja lá kkk
Postado 20 de dezembro de 201212 anos hurun, certeza. Se ja ta respondida para de flooda de ser foda? kkk dificil kkk
Postado 21 de dezembro de 201212 anos Autor Gente desculpa a demora, essa semana foi meio corrida pra mim... Quero primeiro agradecer a todos que postaram aqui me ajudando, espero poder retribuir um dia, vamos lá: Apesar de eu comer a cada 3h +-, a minha alimentação não é muito variada: De manhã por volta das 9h eu como só um pão com manteiga ou queijo ou salame e um copo de nescau 12h~13h +- eu almoço, sou totalmente sem noção de quantidade então não sei explicar quanto de cada coisa eu como ai tirei uma foto do meu prato kkkkk: Almoço em casa então varia muito do que fazem aqui mas a quantidade é geralmente essa... Bastante arroz, um pouco de feijão, macarrão se tiver coloco bastante e oq mais tiver no dia... carne assada, peixe, frango, bife, etc... Quando é umas 15h~16h eu faço um lanche, geralmente uma fruta, banana ou maçã... um iogurte e oq der mais vontade na hora kkk, geralmente um pão de forma com queijo na chapa, torradas, ou alguns biscoitos sem recheio... cream cracker, agua e sal, club social, etc... Ai 16:30~17h vou pra academia... chego umas 18h... 18:20~18:30 como qualquer besteira mesmo kkkk ai como um misto, ou um cachorro quente, um pão de forma com sardinha... oq tiver aqui dai quando é umas 20h~21h as vezes faço um miojo... as vezes eu janto, basicamente o mesmo do almoço, ou tomo um copo de nescau com alguns biscoitos ou uma torrada... E quando é umas 22h~23h eu durmo... EDIT¹: Moro com meus pais então comida tem bastante aqui graças a Deus ;D os 100 seria só pra dar uma reforçada mesmo sem abrir mão da comida! EDIT²: Eu passei de 45kg pra 67kg em menos de um ano só com alimentação, sem nenhum suplemento, mas como fiquei alguns meses parado e perdi alguns Kg to querendo eh um empurrãozinho pra voltar a ganhar uns Kgs xD... eu quero chegar no máximo máximo 75kg pq sou baixinho, 1.75.... então acho que mais uns 10kg já fico bem satisfeito ;D
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.