Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

clico com stroll e boldenona


luiane

Post Destacado

oi queria uma ajuda comecei essa semana o clico com stroll e boldenona 

quero saber se e boa essa mistura, vou tomar 1ml de boldenona na segunda e na quinta 2ml de stroll e 1ml de boldenona 

tambem nunk fiz ciclo com elas . comecei uma dieta tambem ,to tomando de suplementos bca e whey protein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

Luiane, notei uma série de erros na sua postagem.

 

1. Nem existe mais "stroll" que na verdade é "winstrol" e hoje em dia o medicamento vendido é stanozolol, notei um baixo conhecimento sobre esteroides e principalmente de quem te indicou;

2. Se vc pensou em ciclar, nao deveria começar a dieta agora e sim já vir de uma boa dieta e treino há algum tempo;

3. Vc nunca ciclou com elas ou vc nunca ciclou na vida?

4. O uso do stanozolol está totalmente errado, as aplicações dele são dia sim/dia não, e não apenas 1x na semana por conta da meia vida da droga que age de forma rápida no corpo;

5. Quantos anos vc tem? Quanto tempo de treino tem? Já teve experiência com outras drogas?

Editado por Locemar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então locemar já fiz uma cíclo de dura mas é muito efeito colateral deixa numk me passam um ciclo legal . Ai meu amigo me passou essa 

é sobrea a dieta já faço é já malho a 5 anos . 

Minha alimentação e bem saudável . 

Tenho 22 anos 

image.jpg

Estou agora com esse corpo mas quero crescer mas e definir meu abonem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não sei quem te indicou deca, pois é quase um crime uma pessoa passar isso pra mulher. Demonstra total falta de conhecimento. Stanozolol também tem bastante colaterais pra mulher.

Boldenona é uma opção melhor, mas geralmente as mulheres iniciam com a oxandrolona que é a droga mais segura pra se usar em iniciantes. Não pensou nessa possibilidade?

E seria interessante também avaliar sua dieta. Muitas pessoas confundem alimentação saudável com a alimentação adequada. Você até pode comer bem, mas talvez não esteja comendo o necessário pro seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...