Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Stano: 20 mg por dia é pouco?


trainharder

Post Destacado

Olá, boa tarde!

Pessoal, sou mulher, treino há 3 anos, meu treino atual é pra hipertrofia, dieta ajustada com nutricionista, porém ainda to em fase de cutting, querendo perder aquelas gordurinhas... Por genética, tenho uma certa dificuldade em deixar a pele mais dura, embora tenha facilidade de ganhar massa magra.

Decidi iniciar um ciclo de stano oral por 6 semanas, sendo 20mg por dia, divididos em duas doses de 10. Essa dose é fraca? Estou entrando na segunda semana, seria interessante aumentar pra 30mg/dia?

Agradeço a ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

A dosagem média para mulheres fica na faixa de 20~30mg mesmo. Mas vc já ciclou antes? Por que não utiliza a oxandrolona que tem menos colaterais e pra mulher é mais segura? Stanozolol é mais virilizante que oxandrolona e mesmo em doses baixas pode causar retenção, inchaços e colaterais androgênicos mais agressivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o primeiro ciclo, e por acesso mais facilitado mesmo, comecei com stano. Penso em alguns meses após terminar esse ciclo, ciclar novamente com stano e oxandrolona. Quanto à virilização, esta não me preocupa muito, é mais a questão de não estar tomando sem efeito algum, por isso me preocupei com a dose, mas obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, to pensando em fazer meu segundo ciclo, somente com primobolan (mulher).

o primeiro foi de stano, tive um colateral de acne e queda de cabelo e o fígado também....

como seria a dosagem ideal pra primobola? 

 não quero mais queda de cabelo, quase não tem mais nada pra cair.

o TPC to ligada que tem que ser remédio pro fígado, mas será que tem algum que previna a queda de cabelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

JSB, por favor, crie outro tópico para tirat suas dúvidas sem usar o tópico de outras pessoas, senão o assunto fica embolado e tudo desorganizado.

TrainHarder, aumento de clitóris, alteração de voz, espinhas, pelos e masculinização não te preocupam?

Editado por Locemar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...