Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe algum esteroide anabolizante que não cause pressão alta?


Zezodoidao

Post Destacado


Geralmente, os que não retém muito líquido.

Oxandrolona, stanozolol, masteron, primobolan...fora a sua dieta que também tem influência na retenção de água.

Vale lembrar que todo esteroide retém líquido, então é sempre bom monitorar sua pressão.

vi q mastoviron n retém.. Mais e injetável e n me do bem com agulhas. Me da febre.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente, os que não retém muito líquido.

Oxandrolona, stanozolol, masteron, primobolan...fora a sua dieta que também tem influência na retenção de água.

Vale lembrar que todo esteroide retém líquido, então é sempre bom monitorar sua pressão.

Vendo por este lado, a suplementação com Creatina teria esse efeito hipertensivo também ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Frutuoso, a creatina pode ter esse efeito em pessoas que já tem problema de hipertensão ou pré-disposição a ter, não em pessoas saudáveis. Pelo menos é o que mostram os estudos já feitos.

http://www.livestrong.com/article/468682-can-i-take-creatine-with-high-blood-pressure/

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/10694109

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o meu caso (Hipertenso), mas eu tenho controlado a pressão e por enquanto não vi alteração, ao menos não em repouso.

Esses dias fiz um exame de esforço, que revelou um ligeiro aumento de pressão no pico do trabalho apenas, já estou achando que pode ter relação, porque em outros 2 exames que fiz ( o mesmo) eu não estava suplementando.

A única diferença nos exames de esforço na esteira era que os anteriores (que não identificaram aumento de pressão) usavam um protocolo diferente, não inclinavam a esteira a cada aumento de velocidade, como nesse último. Daí achei que o problema era o protocolo. Aumentar a velocidade e a inclinação matou papai Hehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...