Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo: apenas oxandrolona para dar uma secada


Mikaell Vanubio

Post Destacado

Eae pessoal sou novo aqui, e gostaria de da uma melhorada no meu shape, ja fui gordo pesava 84 kilos com 14 anos e hoje estou com 73 com 20 anos, treino a um bom tempo e queria da uma secada com e da uma densidade muscular, e estava pensando em usar apenas oxandrolona.Vocês poderiam me da uma orientação de quantas semanas usar e quantas mg por dia lembrando que sou endomorfo,abaixo uma foto do meu shape.

P_20151125_131357_p.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

 

Eu li já Mestre, mais queria iniciar um ciclo básico com oxandrolona poderia me da uma orientação de como faria esse meu 1 contato.

Um ciclo básico para um homem com Oxandrolona, gira em torno de 30mg a 50mg por dia, sendo que outros usuários mais avançados fazem sim dosagens maiores, e isso levado por 4 a 6 semanas.

Uma coisa bem básica seria 30mg/dia por 4 semanas.

Não sei sinceramente se vale a pena voce fazer isso, mas no final cabe a voce decidir.

abraços mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Um ciclo básico para um homem com Oxandrolona, gira em torno de 30mg a 50mg por dia, sendo que outros usuários mais avançados fazem sim dosagens maiores, e isso levado por 4 a 6 semanas.

Uma coisa bem básica seria 30mg/dia por 4 semanas.

Não sei sinceramente se vale a pena voce fazer isso, mas no final cabe a voce decidir.

abraços mano.

Pensei em fazer assim Mestre 1-5 semanas 40 mg e na 6 semana 60mg , e na tpc uso silimirina e tribulus? Ou pode ser so tribulus e vitamina D e por quanto tempo a tpc.

Editado por Mikaell Vanubio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Pensei em fazer assim Mestre 1-5 semanas 40 mg e na 6 semana 60mg , e na tpc uso silimirina e tribulus? Ou pode ser so tribulus e vitamina D e por quanto tempo a tpc.

O inconveniente de estender muito a é a Toxidade hepática do 17aa(Oxandrolona), mas tem gente que faz sim, e pelo visto também da Oxandrolona ser entre os 17aa um pouco menos agressivo que os outros.

Pode haver também o inconveniente de inibir mais seu eixo HPT, oque não é também tão frequente com a Oxandrolona, mas pode acontecer e já vi casos de perda de libido durante o ciclo mesmo sendo curto e usando Oxandrolona.

Se procura a Silimarina como protetor hepático, vou te dizer que protetor hepático eficiente mesmo não tem, Tribulus para isso também não gosto.

Procure fazer uma TPC com SERM que pode ser o Tamoxifeno ou Clomifeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...