Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planejamento de 1° ciclo de oxandrolona


morena27

Post Destacado


ola... procurei na net sobre falta de ar e achei esse topico. To com os msm sintomas.. Comecei meu 1º ciclo ha 8 dias e ontem e hj to com uma falta de ar danada.. respiro fundo mas parece q o ar nao entra.. to preocupada e triste.. alguem sabe de algooo por favor???

Faz um tópico pra você. A gente ajuda. Só colar o link por aqui mesmo. É melhor. Seria bom você relatar, que aí vamos ajudando você dentro do possivel. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • Moderador
2 horas atrás, Suellen123 disse:

Poxa pra quem treina a 10 anos seu corpo e normal pouca definição , faltou dieta ai e uma boa suplementação.. Eu treino a 2 anos não fiz nenhum ciclo ainda pretendo fazer pra chegar no meu objetivo

Há quem treine a menos tempo que você e estão em melhor condição. Outras estarão pior. Cada um tem o seu tempo e todos tem onde melhorar. Este é o espírito do fórum: ajudar a quem precisa para que muito logo continuem ajudando aos novatos :) 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Suellen123 disse:

Poxa pra quem treina a 10 anos seu corpo e normal pouca definição , faltou dieta ai e uma boa suplementação.. Eu treino a 2 anos não fiz nenhum ciclo ainda pretendo fazer pra chegar no meu objetivo 48412217_1859637790825590_42064701863556

Reviveu a ossada desse POST.....rs

Te desafio a montar um POST para ti então.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...