Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Oxandrolona + Propionato de Testosterona + Boldenona + Trembolona + Masteron + T4 + Clembuterol (gogo getbig)


CarlosF

Post Destacado


12 semanas direto com trembo? ficarei sem bolas né..

Mas é um caso a se pensar viu. Reduzir o bf logo né.. vamos ver!

Dai era só eu usar as que já comprei e daqui uns 2meses comprar mais uns 2potes..

 

12 semanas de trembo... Pode tirar a foto de antes e depois... nao do corpo... mais das bolas. Rsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensando em usar trembo desde a primeira semana e claro masteron junto!

Ficaria assim:

1-3 enantato de testosterona 600mg/week

4-10 enantato de testosterona 300mg/week

1-10 Boldenona 400mg/week

1-7 trembolona 75mg dsdn

7-10 trembolona 100mg dsdn

1-8 masteron 100mg dsdn

4-12 propionato de testosterona 200-300mg/ semana

3-10 T4 : 50mcg 100mcg 100mcg 150mcg 150mcg 100mcg 50mcg.. Na ordem das semanas.

 

Eai, o que acharam? To realmente em duvida agora. Achei que já tava tudo certo aquele la, e já to com idéia totalmente diferente por culpa de vocês rsrs!

Mas é isso aí, a idéia foi boa trembo desde o inicio sim!
nesse caso deixaria enantato 300mg só pra base e usaria propionato praticamente o ciclo todo.. Mantendo aproximadamente 600 de testo por semana, porém usando mais testo rápida ( mais forte no caso). Além de que não quero usar IA, vou ver se a masteron sozinha vai segurar minha retenção e gineco ( já é um bom teste pra saber se a masteron presta eu acho)^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pensando em usar trembo desde a primeira semana e claro masteron junto!

Ficaria assim:

1-3 enantato de testosterona 600mg/week

4-10 enantato de testosterona 300mg/week

1-10 Boldenona 400mg/week

1-7 trembolona 75mg dsdn

7-10 trembolona 100mg dsdn

1-8 masteron 100mg dsdn

4-12 propionato de testosterona 200-300mg/ semana

3-10 T4 : 50mcg 100mcg 100mcg 150mcg 150mcg 100mcg 50mcg.. Na ordem das semanas.

 

Eai, o que acharam? To realmente em duvida agora. Achei que já tava tudo certo aquele la, e já to com idéia totalmente diferente por culpa de vocês rsrs!

Mas é isso aí, a idéia foi boa trembo desde o inicio sim!

nesse caso deixaria enantato 300mg só pra base e usaria propionato praticamente o ciclo todo.. Mantendo aproximadamente 600 de testo por semana, porém usando mais testo rápida ( mais forte no caso). Além de que não quero usar IA, vou ver se a masteron sozinha vai segurar minha retenção e gineco ( já é um bom teste pra saber se a masteron presta eu acho)^^

 

It's perfect :') mas acho que só uma testo taria bom no começo, mas sei lá, as vezes da certo aushaushuhuhuash pra mim tá de boa, só colocaria o masteron até a finalera mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...