Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo aos 48 anos


Galaxy

Post Destacado

Pelo que eu entendi você ganhou 2,5 kg em 4 dias? É isso mesmo?

 

Ganhei 2,5 kg em 7 dias.

 

Mas acho que foi mais por causa de dieta de 2.700 calorias. Antes disso eu estava me alimentando muito mal.

 

Não sei se tem algo nessa fórmula para o apetite, mas estou comendo como um trator agora. Também bebendo muita água e indo ao banheiro o tempo todo, o que incomoda um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Vixi, eu fiz uma dieta de 3500 a 4000 calorias e estava com oxan, mas não aguentava comer, me mandaram até tomar chá do verdinho hahaha, mas não seria louco ao ponto de estragar tudo.

 

Comecei a tomar Biotônico fantora e deu uma ajudada hahahaha mas no final eu acabei era consumindo tudo batido no liquidificador hahahaha pior besteira que fiz :/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Continuo na jornada. Essa semana não tive grandes mudanças. O peso estagnou nos 72kg, ou seja, essa semana quase não tive ganhos, apesar de eu estar fazendo tudo certinho, como na semana passada. Acho que estou exagerando um pouco na natação, vou ver se diminuo um ou dois dias na semana pra ver.

 

Quinta-feira agora completo duas semanas e vou tirar novas medidas, mas aparentemente os números devem continuar os mesmos. A grande diferença que senti, é que os músculos estão bastante densos. Principalmente tríceps e os músculos das pernas. Tá ficando tudo muito firme, mesmo passadas várias horas depois do treino.

 

Quanto aos treinos, deixei de seguir o esquema que o professor me passou de fazer 8, 10 e 8 repetições e estou fazendo cada série até a falha.

 

Também senti um aumento bom na força, mas acho que tem muito de psicológico nisso também.

 

A dieta tá sendo o mais difícil, mas tá dando pra fazer uns 80%. Vou tentar fazer 100% essa semana.

 

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...