Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado

  • Moderador
1 hora atrás, Java Muscle disse:

Melhor que muita academia por ai, tem uma mesmo aki perto que so tem um banco de supino!

Eu quero excluir os aparelhos para supino e fazer um sistema de gaiolas numa parede só para supino, agachamento, paralelas e barra fixa tipo assim

gaiola-funcional-para-crossfit-ss14.jpg

já comprei os metalons e barras ... preciso com um tempo pegar pra começar a fazer...

1 hora atrás, Sereiafit disse:

Rycooo kkkkk

ivejinha branca aqui! Adoro treinar sozinha... essa será minha meta de vida, ????????

Devagar vc vai conseguir... comecei com um banco, halteres, uma barra e poucas anilhas...

Olha o que era minha academia em casa no começo rsrs ...

552i2o.jpg

Como está atualmente...

er0flu.jpgnull

 

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Salve salve galera...

Peito e costas - agonista / antagonista

Barra fixa 4 x falha + supino inclinado 4 x 8
Remada curvada 3 x 8 + crucifixo declinado 3 x 12
Supino reto 4 x 10/8/6/6 + pull down 4 x falha
Levantamento terra 3 x 5
Clean pull 3 x 5

Tempo de treino 1:15:41... muito cansado hoje... mas até que rendeu bem o treino...

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

salve galera...

Leg press 5 x falha - pausa de 5 seg em baixo e muita cadencia nas repetições
Agachamento livre profundo 5 x 5 - usei 100 kg amplitude máxima parando 5 seg em baixo subindo até quase toda extensão do joelho mantendo os musculos sempre sob tensão
Extensora 3 x falha + rest pause + stiff 3 x 10
Flexora 3 x drop-set + Avanço 3 x 20 passadas - foi osso...
Panturrilhas

Treino muito foda... diminui as cargas e tirando as passadas, os exercícios foram feito com muita cadência e pausa de 5 segundos... leg e agacho levaram 32 minutos de treino...

Bons treinos...

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve salve ...

Bíceps e tríceps - agonista / antagonista

Paralelas 4 x falha + Rosca alternada 4 x 12
Rosca direta 4 x 8 + Tríceps testa cross 4 x falha
Rosca martelo 4 x 8 + Tríceps frances cross 4 x falha
Rosca inversa 4 x 12 + Tríceps pulley 4 x drops-set + rest-pause

Peso : 90,6 kg

28gvzwx.jpg

im8pw8.jpg

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Em 21/12/2014 em 20:18, Jaraqui disse:

"Tecnicamente falando"... estou com 302 ng de testo. Poderia ser um bom candidato à TRT. Se eu fosse a um endocrinologista e ele fosse ávido por dinheiro, arriscaria eu sair de lá com prescrições de deposteron. Fato é que a minha libido é suficiente para ter uma relação feliz com minha esposa. Até o site do xvideos.com eu visito... rs

 

Sinceramente não sei quais riscos eu teria em manter a testo nesse nível. Entretanto, pertenço ao time de homens que, antes dessa invenção - TRT - levavam suas vidas em paz consigo mesmo.

 

Talvez a coisa passe a ser mais cobrada pros tiozões que se divorciam, saem por aí e sentem-se cobrados por performances mais atléticas noite adentro...rs

Não pense apenas em libido. A testosterona tem diversas outras funções, inclusive influência na densidade óssea, síntese de colágeno (pelo aumento indireto de IGF-1), disposição para o dia-a-dia, etc... (não tenho conhecimento para explicitar todas elas). 

Em 21/01/2018 em 23:09, batataney disse:

Eu quero excluir os aparelhos para supino e fazer um sistema de gaiolas numa parede só para supino, agachamento, paralelas e barra fixa tipo assim

gaiola-funcional-para-crossfit-ss14.jpg

 

Show... tem que ver onde colocar as "barras de segurança"  para o agachamento.

Dependendo como for, dá até para colocar uma roldana móvel nas pontas para transformar em um crossover fixado na parede hehehehe

Batata, onde você mora é quente o ano inteiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
46 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

"Tecnicamente falando"... estou com 302 ng de testo. Poderia ser um bom candidato à TRT. Se eu fosse a um endocrinologista e ele fosse ávido por dinheiro, arriscaria eu sair de lá com prescrições de deposteron. Fato é que a minha libido é suficiente para ter uma relação feliz com minha esposa. Até o site do xvideos.com eu visito... rs

 

Sinceramente não sei quais riscos eu teria em manter a testo nesse nível. Entretanto, pertenço ao time de homens que, antes dessa invenção - TRT - levavam suas vidas em paz consigo mesmo.

 

Talvez a coisa passe a ser mais cobrada pros tiozões que se divorciam, saem por aí e sentem-se cobrados por performances mais atléticas noite adentro...rs

Não estou bem lembrado dessa corversa com o Jaraqui, ja faz um tempinho... mas nessa época se não me engano, minha testa era baixa... foi antes de meu primeiro ciclo... Em maio/2017 fiz meu exame estando natural e minha testo estava acima dos 450 e acima dos 11... como ainda estou on desde julho e meu ultimo exame a testo estava em acima de 800 não conto...

Em relação aos tiozões me encaixo perfeitamente, nas noitadas a performace tem que estar muito boa...  :laugh: não posso reclamar

46 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Não pense apenas em libido. A testosterona tem diversas outras funções, inclusive influência na densidade óssea, síntese de colágeno (pelo aumento indireto de IGF-1), disposição para o dia-a-dia, etc... (não tenho conhecimento para explicitar todas elas). 

Show... tem que ver onde colocar as "barras de segurança"  para o agachamento.

Dependendo como for, dá até para colocar uma roldana móvel nas pontas para transformar em um crossover fixado na parede hehehehe

Batata, onde você mora é quente o ano inteiro?

Estou a 270 km de sampa... mas o inverno não é rigoroso...

as gaiolas posso usar 4 pés ou apenas fixar um metalon na parede com os furos correspondentes para barra de segurança... se eu optar em usar 4 pés ai então irei fazer um recuo de 40cm da parede... assim posso usar os agachamentos dentro da gaiola e os supinos fora... preciso ver quantos metalon tenho e tb a diferença será pouca... preciso ver o espaço que sobrará para um corredor entre as gaiolas e o crossover, esse não tenho como mudá-lo...

 

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 minuto atrás, batataney disse:

 

Estou a 270 km de sampa... mas o inverno não é rigoroso...

 

Mas ainda assim há diferença entre inverno e verão. Cara, próximo do final do ano, mande um cut... acho que vai ficar muito legal. Já está com bastante volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Mas ainda assim há diferença entre inverno e verão. Cara, próximo do final do ano, mande um cut... acho que vai ficar muito legal. Já está com bastante volume.

Pensei em cut começo do mês e até diminui as calorias para dar início, mas mudei de idéia... Estou com complexo de perder peso rsrs...

Mas falando serio não tenho a intenção de definir muito e pesar pouco... Seria bom pesar bastante com definição, mas isso ainda vai levar um tempinho rsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Agora, batataney disse:

Pensei em cut começo do mês e até diminui as calorias para dar início, mas mudei de idéia... Estou com complexo de perder peso rsrs...

Mas falando serio não tenho a intenção de definir muito e pesar pouco... Seria bom pesar bastante com definição, mas isso ainda vai levar um tempinho rsrs...

Na verdade não precisa se preocupar com isso. Quando for fazer cut utilize uma testo com trembo, por exemplo, apenas para segurar os ganhos. Concentre carbos no pré e pós treino e, nas primeiras e últimas refeições, priorize gorduras e proteínas. 

De leve, logicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
31 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Na verdade não precisa se preocupar com isso. Quando for fazer cut utilize uma testo com trembo, por exemplo, apenas para segurar os ganhos. Concentre carbos no pré e pós treino e, nas primeiras e últimas refeições, priorize gorduras e proteínas. 

De leve, logicamente.

Rsrsrs... foi justamente isso que comecei a fazer no inicio de janeiro... entrei em cut e iniciei um ciclo de trembo com enantato kkkk... só que acabei mudando de ideia e coloquei acrescimo de 200 a 300 kcals...

Não sei se essa trembo-life é boa... completei 1 semana de uso sendo trembo 75mg e enantato 125mg toda seg/quarta/sexta...  %BF é o que está na foto acima... depois que iniciei a trembo estou tendo algumas dores de cabeça, inquietação, insônia e acnes que não tive com enantato e nem nandrolona...

minha primeira e ultima refeição sempre tem gorduras, proteinas e carbs... é um ovo cozido ou queijo ou atum com um copo de leite com hipercalorico sendo 1 de proteína por 1 de carb + 1/2 de gordura...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...