Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
19 minutos atrás, batataney disse:

Rsrsrs... foi justamente isso que comecei a fazer no inicio de janeiro... entrei em cut e iniciei um ciclo de trembo com enantato kkkk... só que acabei mudando de ideia e coloquei acrescimo de 200 a 300 kcals...

Não sei se essa trembo-life é boa... completei 1 semana de uso sendo trembo 75mg e enantato 125mg toda seg/quarta/sexta...  %BF é o que está na foto acima... depois que iniciei a trembo estou tendo algumas dores de cabeça, inquietação, insônia e acnes que não tive com enantato e nem nandrolona...

minha primeira e ultima refeição sempre tem gorduras, proteinas e carbs... é um ovo cozido ou queijo ou atum com um copo de leite com hipercalorico sendo 1 de proteína por 1 de carb + 1/2 de gordura...

 

Pelos colaterais com certeza a trembolona está funcionando rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
2 horas atrás, Java Muscle disse:

Eu cortei totalmente os carbos nas duas ultimas refeicoes do dia, deixei so gordura e proteina e percebi uma melhora significativa no BF no intervalo de 30 dias, to mandando 3 ovos cozidos inteiros e 2 colheres de azeite antes de dormir tsd!

Quando acordo a barriga esta chapada, retencao zero, segundo as pesquisas, mandar carbo antes de dormir gera pico de insulina e onde tem insulina nao tem GH endogeno durante o sono. Enfim, testei e pelo menos pra mim esta tendo resultados.

Sim é muito válido ... 

mas lembre-se, o que importa mesmo é o saldo calórico... através do neolipogênese existe sim essa possibilidade, mas os carbos "extras" estocados como glicogênico só sofrerá transformação se ele estiver realmente repleto e mesmo assim carbs de IG baixo serão energia usada pelo organismo durante toda noite e ainda tendo o respaldo das proteínas e principalmente das gorduras que tem a grande capacidade de diminuir a velocidade de absorção de qualquer alimento...

O corpo gasta energia durante o sono e o que vai determinar o acumulo de gordura vai ser a glicose despejada na corrente sanguinea X necessidade energética durante a noite... por isso tem que saber dosar...

É muito importante ter uma alimentação balanceada, seja de dia ou de noite. Determinados carboidratos além de poder prevenir problemas do sono, como insônia, tb ajuda a produzir endorfina e serotonina, substâncias do prazer e é claro que tem muitas pessoas que não se importam muito com isso e cortam os carbos durante a noite, principalmente a depender do objetivo.

Mesmo em cut não deixo de ter os macros nas refeições, o que faço é diminuir a quantidade, mas nunca zerá-los... Tem tempo que não faço cut... ultimo cut perdi quase 8 kg ... mas por enquanto não estou me preocupando com isso e sim continuar crescendo mais e mantendo meu %bf atual, essa vem sendo minha estratégia a mais de 8 meses...

Foi bem dificil alcançar mais de 90 kg com um bom volume muscular e bf aceitável no meu ponto de vista... vou manter a meta dos 95 kg... mesmo levando o ano inteiro, mas vou chegar lá mantendo um %BF estável... e dps tentar os sonhados 100kg...

Abraços...

 

 

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve salve galera...

Elevação lateral unilateral 3 x 12
Encolhimento frente e costas com barra 3 x 10 cada
Desenvolvimento 5 x 8 + Remada alta 5 x drop-set
Elevação frontal unilateral 3 x 12
Crucifixo invertido cross 3 x 10
Elevação lateral 3 x drop-set

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve salve galera...

Ontem fiz 40 minutos de funcional com abdominais / pneu / corda / saco de pancadas

Hoje

Bench press 5 x 20/15/10/8/5 x 60/70/80/90/100 kg
Squat 5 x 5 x 90/100/110/120/130 kg
snatch 3 x 5 x 50 kg
Clean e jerk 3 x 5 x 50 kg
Muscle snatch 5 x 5 x 50 kg

Tempo de treino 0:56:53

Treino explosivo com muita intensidade... coração querendo sair pela garganta... bom demais...

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve...

Resumo dessas duas semanas de ciclo

Peso
comecei com 89 kg... fui até 90,6kg... e hoje estou com 90,1kg

Colaterais
Dor de cabeça passou, ansiedade continua, libido está la na lua, muito pouco sono, muito animo, me sinto um pouco acelerado, preciso acompanhar mais minha pressão e meus batimentos...  acne tá um terror, principalmente nas costas...

Medidas
braço e pernas iguais, quadril aumentou, abdominal e cintura diminuiram...

Dieta
Estou tentando manter um acréscimo calorico, mas está muito corrido esses dias...

Treinos mantendo muita intensidade... ante braço esquerdo dolorido, hoje senti ele no treino...

Ainda é cedo em relação ao ciclo mas segue fotos comparação das 2 semanas completadas

m11q9.jpg

Não curto raspar as pernas então fica dificil ver melhora na definição, mas elas estão mais definidas sim rsrs...

 

E essa não sei se ja mandei mas é de 2011 logo que voltei a treinar e agora desse mês com a mesma camisa... guardo ela só pra tirar fotos kkk

t68fa9.jpg

Abraços...

 

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve salve galera... :biggrin:

Aquecimento 1 x 20 crossover + 1 x15 supino

Supino reto decrescente 1 x 3/3/3/3/3 x 110/100/90/80/70 kg
Supino reto 5 x 5 x 100/100/90/90/90 kg
Levantamento terra 3 x 5 x 150/120/120 kg
Clean pull 3 x 5
Remada curvada 3 x 8 + Crucifixo inclinado cross 3 x falha
Pullver 5 x 10

Treino fodástico... mass no terra senti uma pequena fisgada pouco abaixo da altura do rin do lado esquerdo... não dei muita bola na hora, apenas diminui a carga mas agora tá meio dolorido principalmente na hora de respirar fundo... mantei um tandrilax e passando arnica no local... vamos ver até amanhã como vai estar...

Me espantei com o peso hoje pela manhã... 89,3 kg... quase 1 kg foi embora de sábado pra cá :dry: não é minha intensão mas estou secando, final de semana tiro medidas pra ver se não caiu...

Bons treinos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve salve galera...

Agachamento livre 5 x 8
Leg press 5 x 15 + rest pause
Extensora 3 x falha + rest pause
Passadas 3 x 20

Tive que diminuir as cargas e trabalhar mais na intensidade... ainda sentindo a lesão de ontem... não dói mais quando respiro, mas quando vem a tosse e espirro sinto um pouco de dor... no treino mesmo diminuindo as cargas ainda sentia bem leve um incomodo

Estou na 3ª semana de tremb, restando pouco mais de 3 semanas... peso e bf está diminuindo e penso a partir da próxima semana fazer aplicação todos os dias sendo 1ml -  seg / quarta / sexta e 1/2ml - terça / quinta / sábado / domingo até completar as 6 semanas, ficando 375mg semana... Enantato manteria 375 mg semana... colaterais fora acne, restante esta mais tranquilo...

zk2xxd.jpg

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Em 27/01/2018 em 22:39, batataney disse:

Salve...

Resumo dessas duas semanas de ciclo

Peso
comecei com 89 kg... fui até 90,6kg... e hoje estou com 90,1kg

Colaterais
Dor de cabeça passou, ansiedade continua, libido está la na lua, muito pouco sono, muito animo, me sinto um pouco acelerado, preciso acompanhar mais minha pressão e meus batimentos...  acne tá um terror, principalmente nas costas...

Medidas
braço e pernas iguais, quadril aumentou, abdominal e cintura diminuiram...

Dieta
Estou tentando manter um acréscimo calorico, mas está muito corrido esses dias...

Treinos mantendo muita intensidade... ante braço esquerdo dolorido, hoje senti ele no treino...

Ainda é cedo em relação ao ciclo mas segue fotos comparação das 2 semanas completadas

m11q9.jpg

Não curto raspar as pernas então fica dificil ver melhora na definição, mas elas estão mais definidas sim rsrs...

 

É evidente que está secando e ganhando definição e, aparentemente, apesar de perder peso na balança, provavelmente ganhou MM ou, no mínimo, não perdeu MM.

 

Em 27/01/2018 em 22:39, batataney disse:

E essa não sei se ja mandei mas é de 2011 logo que voltei a treinar e agora desse mês com a mesma camisa... guardo ela só pra tirar fotos kkk

t68fa9.jpg

Abraços...

 

Diferença hein?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

É evidente que está secando e ganhando definição e, aparentemente, apesar de perder peso na balança, provavelmente ganhou MM ou, no mínimo, não perdeu MM.

Medidas caíram bem pouco, mas não foi MM mesmo... estou sim ganhando definição e secando... panturrilhas deram uma bela secada, pernas tb... algumas divisões musculares estão até bem mais aparentes... mesmo perdendo pouco de medidas mas continuando o visual como vem ficando vai ser bom... Hahaha foi vc que falou que ficava bom se eu desce uma secada kkkkk...

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Diferença hein?!?!

Pode crer meu amigo... essa foi logo após me separar  ... olha o estado que fiquei... só o pó da rabiola kkkkk...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 minutos atrás, batataney disse:

Medidas caíram bem pouco, mas não foi MM mesmo... estou sim ganhando definição e secando... panturrilhas deram uma bela secada, pernas tb... algumas divisões musculares estão até bem mais aparentes... mesmo perdendo pouco de medidas mas continuando o visual como vem ficando vai ser bom... Hahaha foi vc que falou que ficava bom se eu desce uma secada kkkkk...

Ah sim, fui eu mesmo... tá ficando legal. Lembra que falei que não ia perder MM???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...