Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinnytren-bolado

Post Destacado

  • Moderador

Fisiculturismo clássico né? Acho que o peso máximo pra vc é 64 ou 66, nao estou lembrando do limite. Acima disso é bodybuilder mesmo.

 

Queria estudar melhor sobre peptídeos porque nao manjo nada, é um universo novo e que até gostaria de experimentar mais pra frente.

 

Depois joga as doses pra gente ver o que está correndo pelas suas veias rss

 

Acompanhando e torcendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fisiculturismo clássico né? Acho que o peso máximo pra vc é 64 ou 66, nao estou lembrando do limite. Acima disso é bodybuilder mesmo.

Queria estudar melhor sobre peptídeos porque nao manjo nada, é um universo novo e que até gostaria de experimentar mais pra frente.

Depois joga as doses pra gente ver o que está correndo pelas suas veias rss

Acompanhando e torcendo

Fisiculturismo clássico né? Acho que o peso máximo pra vc é 64 ou 66, nao estou lembrando do limite. Acima disso é bodybuilder mesmo.

Queria estudar melhor sobre peptídeos porque nao manjo nada, é um universo novo e que até gostaria de experimentar mais pra frente.

Depois joga as doses pra gente ver o que está correndo pelas suas veias rss

Acompanhando e torcendo

Tenho estudado mto sobre peptideos, ate escrevi alguns textos, me chama no whats e te passo tudo que sei eh uma quantidade boa e acho q posso contribuir. Classico eh a altura -100= peso no meu caso 1.64 nao tem adição de peso entao seria 164-100=64.

Então galera, fui na avaliação, baixei mais ainda o % de gordura e estou com 4%, competiria so no Mineiro em meados de junho mas cmo ja estou "pronto" vou competir tbm no campeonato de Juiz de Fora no começo de Junho, pq sera uma oportunidade de vermos as falhas e corrigi-las nas 3 semanas que temos de espaço ate o mineiro, pra subir no mineiro impecável. A partir de hoje começo com medio carbo seg e terca e sabado, alto carbo quarta e 0 carbo quinta sexta e domingo, o acompanhamento muda de 15 dias para 7 dias então serei visto toda semana, hj foi a última avaliação que fiz, pois agora ficaremos mais na avaliação visual.

Resultado bem acima do esperado, "pronto" com 2 meses de antecedência e competirei em um champs que nem tava no cronograma, mto feliz e satisfeito.

Me siga no IG para ver mais fotos e acompanhar a rotina, alem dos patrocinios, cupom de descontos dicas e etc o IG é @vinnyscarabelli

Tive o treino alterado, o Maradona esta mto satisfeito com a qualidade muscular, a pele bem fina e sem o GH, além de maturidade e densidade, corpo pegou outra forma ele disse, tudo indo mto bem e bem bem acima do esperado.

Tive uma leve queda no peso oq já era esperado com a mudança da dieta mas oq perdi foi 1kg de massa gorda e umas gramas de MM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Beleza, quando eu der uma pausa nos estudos te chamo lá.

 

Ja to te acompanhando no ig.

 

Mantenha o foco que se continuar assim tu vai se dar bem. O mais emocionante será na semana da competição pra depletar água e depois carbar que nem um doido pra ganhar volume hehehe. É quase mágica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaaaa traveco kkkk saudade das zoeiras po kkk tutu ta bem??? Valew man por ta aki. Grd abraco por tras

Tutu tá bem (viado) como sempre hahahaha

 

Man, tava olhando as últimas fotos e é outro shape. Peitoral deu muito volume, tá ficando top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutu tá bem (viado) como sempre hahahaha

 

Man, tava olhando as últimas fotos e é outro shape. Peitoral deu muito volume, tá ficando top.

Gay como sempre kkk, vcs ainda estão juntos kkkkkk...

 

valew soul, tmj maninho, obrigado pelo suporte

 

Pô man!!!

 

passa oq vc tem sobre os peptídeos ai...

tava pesquisando sobre também, mas devido a correria acabei deixando pra trás!!!

 

eu frequentava bastante o fórum do Datbtrue, mas faz tempo que não entro lá...

 

vou passando aos poucos man kkkk foi tempos de perquisas e estudos né kkkkk eu nunc frequentei mto os foruns, focava mais nos artigos cientificos e experiencias.

 

 

falaa galera

 

fechei um patro com a minha gym por 12 meses mais ajuda de custo por mês, e fechei um patro com uma empresa de bronzeamento e estética, e serei garoto propaganda kkkkk segue algumas fotos do bronze feito ontem kkkkkkkk

 

o negocio é correr atras e conseguir seu lugar ao sol. vamo que vamo

post-119262-0-08902600-1428582896_thumb.

post-119262-0-80356900-1428582940_thumb.

post-119262-0-58581900-1428582985_thumb.

post-119262-0-79143000-1428583030_thumb.

post-119262-0-71459000-1428583075_thumb.

post-119262-0-25514300-1428583121_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...