Megara Postado 4 de maio de 2015 Postado 4 de maio de 2015 Boa Noite, Tenho 31 anos.Malho há 4 anos, estou pesquisando para iniciar um segundo ciclo, o 1ª foi oxan (6 semanas 30mg) ano passado. Tenho lido muito a respeito dessas mencionadas no título, que Turinabol é uma modificação do Diana porém retém menos. Já vi a lista de classificação quanto à virilização. Li pessoas dizendo que Turinabol é leve de colaterais, até comparando a oxan, Li relatos tranquilos de usuárias de Diana. Li dizerem que as 2 acabam com fígado. Enfim, vim buscar opniões. Não vou repetir oxan, pois quero ter contato com outras e dentre as outras (stan, deca, ...) escolhi essas. Quem tiver informações sobre hepatoxidade por favor comentem. Obrigada.
Moderador Locemar Postado 4 de maio de 2015 Moderador Postado 4 de maio de 2015 Por que nao usa drogas mais seguras para mulheres como boldenona, masteron, stanozolol? Dianabol tem esse problema do fígado sim, mas no seu caso, o grande problema dele é a virilização que ele causa em mulheres.
Megara Postado 4 de maio de 2015 Autor Postado 4 de maio de 2015 Estou priorizando essas, pois nesse ciclo nao terei ninguem para fazer as aplicaçoes. Li bastante sobre Stan, segundo relatos, ele tb viriliza facil, os ganhos sao inferiores ao Diana e Turina, inclusive é mais caro, entao... n compensaria.
Moderador Locemar Postado 4 de maio de 2015 Moderador Postado 4 de maio de 2015 Nao tem amigo, amiga, namorado que possa fazer pra vc?
Megara Postado 4 de maio de 2015 Autor Postado 4 de maio de 2015 Então, se eu conseguir alguem, minha prioridade é deca, mas por precaução , caso eu n consiga, estou buscando opnioes acerca desses 2 aí
Moderador Locemar Postado 4 de maio de 2015 Moderador Postado 4 de maio de 2015 Filha do céu...faça isso nao pelo amor de Deus. Te dei outras boas opções aí: boldenona e masteron. Vc vai logo na que é menos indicada pra mulheres. Pra que ir no erro se tem algo mais seguro??
Megara Postado 4 de maio de 2015 Autor Postado 4 de maio de 2015 Preciso tambem de opçoes que nao seja somente os injetáveis, porém nao pretendo usar oxan novamente e stan viriliza facil tb e dá queda de cabelo td isso com menos ganhos, por isso nao acho vantajosa.
Moderador Locemar Postado 5 de maio de 2015 Moderador Postado 5 de maio de 2015 Uma opção é comprar então primobolan em comprimidos. Atualmente é mais vendido injetável mas a droga original foi produzida em comprimidos e ainda tem uns labs que vendem.
Megara Postado 5 de maio de 2015 Autor Postado 5 de maio de 2015 Seria uma otima opçao mas meu fornecedor nao tem.rs Aff!
Toxi Postado 5 de maio de 2015 Postado 5 de maio de 2015 Experimente Oximetolona 25mg/dia. Bastante anabólico, creio que seja melhor que Diana ou Turina.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora