Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo só com Boldenona para poucos efeitos colaterais?


caah01

Post Destacado

Olá, Sou mulher, tenho 21 anos.

Já fiz alguns ciclos, e sofri muito efeito colateral,principalmente a voz.

Há uns meses tive que parar de treinar e perdi 10 K e cheguei a 47 kl, voltei a treinar a 2 meses já recuperei 6 kg (to comendo igual uma louca, e usando massa).

Queria fazer um ciclo apenas com a Boldenona, só pra dá um UP, pq tenho medo dos efeitos calaterais, pq eu não quero usar algo que me zoe.

Minha duvida é:

posso usar ela sozinha?

vou ter algum efeito colateral?

quantos ml e quantas vezes por semana é aconselhável? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu acho que bold da menos colateral que oxandrolona.  Achei ela muito tranquila mesmo em dose mais alta. Minhas amigas compartilham da mesma opinião.  Fiz algumas pesquisas e concluí que os colaterais são quase nulos referentes a virilizaçao.  Dizem que ela pode causar depressão,  mas aí é uma roleta, nunca sabemos. Ela dá poucos ganhos, mas como vc já tem memória muscular,  creio que vai te ajudar a recuperar o que perdeu.  Oxandrolona mexe com a voz rapidamente provocando rouquidão,  não curto muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo uso de oxandrolona mas 6mg 2x ao dia (12mg ao todo), sob orientação de endócrino e sem eu pedir (perguntei se poderia fazer bulk, mas de cara já me cortou, como já tenho credibilidade da médica de outros pacientes, não questionei).

Não senti nada de efeito colateral, a não ser que estou menos sensível ao frio (problema de mulher).

Estou tomando concomitante ao anticoncepcional, consigo prolongar mais o treino e estou sentindo mais fome...

Voz normal, corpo normal, ganhos bons...

Talvez se fizer acompanhamento sai mais em conta. Paguei 60 reais no manipulado (apesar de que comprei mais coisa, suplemento, remédio pra ansiedade e o remédio do meu namorado).

Bem, esse é o meu caso, primeira vez que faço uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo uso de oxandrolona mas 6mg 2x ao dia (12mg ao todo), sob orientação de endócrino e sem eu pedir (perguntei se poderia fazer bulk, mas de cara já me cortou, como já tenho credibilidade da médica de outros pacientes, não questionei).

Não senti nada de efeito colateral, a não ser que estou menos sensível ao frio (problema de mulher).

Estou tomando concomitante ao anticoncepcional, consigo prolongar mais o treino e estou sentindo mais fome...

Voz normal, corpo normal, ganhos bons...

Talvez se fizer acompanhamento sai mais em conta. Paguei 60 reais no manipulado (apesar de que comprei mais coisa, suplemento, remédio pra ansiedade e o remédio do meu namorado).

Bem, esse é o meu caso, primeira vez que faço uso.

A dosagem está bem baixa,  talvez não tenha colaterais, depende qto tempo vai usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que bold da menos colateral que oxandrolona.  Achei ela muito tranquila mesmo em dose mais alta. Minhas amigas compartilham da mesma opinião.  Fiz algumas pesquisas e concluí que os colaterais são quase nulos referentes a virilizaçao.  Dizem que ela pode causar depressão,  mas aí é uma roleta, nunca sabemos. Ela dá poucos ganhos, mas como vc já tem memória muscular,  creio que vai te ajudar a recuperar o que perdeu.  Oxandrolona mexe com a voz rapidamente provocando rouquidão,  não curto muito.

qual a dosagem que vc ultilizou estava pensando em tomar 1ml duas vezes por semana!!

Todo esteroide tem efeito colateral. Se a tua preocupação é com isso, use oxandrolona que é o mais fraco de todos e ainda sim pode te dar um up.

meu maior medo é voz, que já tenho é mudar o rosto, pq corpo bonito e rosto zuado não dá!! Era muito leiga nesse assunto e deixei meu Prof aplicar Deca, e fiz um de stano! Minha voz mudou, muitos pelos e o rosto um pouquinho! Não quero mais isso!! 

Olá, Sou mulher, tenho 21 anos.

Já fiz alguns ciclos, e sofri muito efeito colateral,principalmente a voz.

Há uns meses tive que parar de treinar e perdi 10 K e cheguei a 47 kl, voltei a treinar a 2 meses já recuperei 6 kg (to comendo igual uma louca, e usando massa).

Queria fazer um ciclo apenas com a Boldenona, só pra dá um UP, pq tenho medo dos efeitos calaterais, pq eu não quero usar algo que me zoe.

Minha duvida é:

posso usar ela sozinha?

vou ter algum efeito colateral?

quantos ml e quantas vezes por semana é aconselhável? 

Gente já ouviram falar que vitamina b12 aplicada, engorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomei 1 ml 2x na semana. Infelizmente vc já começou com drogas mais pesadas. Seu primeiro contato devia ter sido com oxandrolona,  depois stano,  e deca só qdo essas não estivessem mais dando o resultado que vc procura. Deca no começo é queimar cartucho,  pq depois o corpo não responde tão bem a Aes mais leves, a não ser que vc tenha dado uma longa pausa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...