Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Do Uso Do ''Super LIPO Hd'' + whey protein


Post Destacado


1 hora atrás, ynjm disse:

bom.. boa sorte...

só cuidado.... se a qualidade desse peso for massa magra... seu metabolismo vai desabar e aí sim... verá o quanto ruim será para perder 50g.

 

Como assim? Não entendi Ynjm .... Como faço para saber se estou perdendo massa magra ?

Então, galera. Tô pesando 69,4 agora à tarde.

 

Hoje vou caminhar e correr novamente. Vamos aguarda amanhã o resultado pós-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é assim cara...

o que realmente queima muita energia é o metabolismo basal... os músculos estão entre o topo para este metabolismo estar ativo.

o treino queima energia.. mas é durante o treino e digamos as 2 ou 3 horas.. chegando até 5 horas (caso de profissionais)... que o corpo continua queimando... porém é só...

o metabolismo só de vc estar vivo respirando já gasta...

para seu peso que é o básico... a idéia é.... seu corpo em repouso gasta próximo aos 2000 calorias... se vc aumentar sua massa magra... ele vai precisar mais que isso... logo não terá que fazer dietas malucas... de 1200 1000 calorias...

Quando vc faz dieta incorreta... e ainda toma algo para secar... o corpo não quer saber de onde ele vai tirar energia... ele vai tirar de onde achar que tem...

massa magra é complicado construir.. precisa de dieta certa.. treino...e sono de qualidade... vc ganha 2kg de gordura facilmente.. mas 2 de massa magra naturalmente é complicado... porém para queimar não é...

Como saber se vc está perdendo... pode ser com avaliações... ou qualidade do que vc vê no espelho... reduzir medidas... e a definição aparecer pode ser um bom indício...

apertar sua pele para saber se ela está "fina" (mais colada no músculo)....

o treino se vc cair de rendimento... (falo na questão de treino para força e potência)....  pode ser um indício de massa magra sumindo...

é isso que estou querendo dizer....

na dieta os macros devem estar perfeitamente balanceados para seu objetivo.

Entendo que muita gente quer secar e ganhar músculos... eu particularmente não acredito nisso....

O que pode acontecer é vc secar e manter o que tem... mas ganhar secando é bastante contraditório.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, ynjm disse:

é assim cara...

o que realmente queima muita energia é o metabolismo basal... os músculos estão entre o topo para este metabolismo estar ativo.

o treino queima energia.. mas é durante o treino e digamos as 2 ou 3 horas.. chegando até 5 horas (caso de profissionais)... que o corpo continua queimando... porém é só...

o metabolismo só de vc estar vivo respirando já gasta...

para seu peso que é o básico... a idéia é.... seu corpo em repouso gasta próximo aos 2000 calorias... se vc aumentar sua massa magra... ele vai precisar mais que isso... logo não terá que fazer dietas malucas... de 1200 1000 calorias...

Quando vc faz dieta incorreta... e ainda toma algo para secar... o corpo não quer saber de onde ele vai tirar energia... ele vai tirar de onde achar que tem...

massa magra é complicado construir.. precisa de dieta certa.. treino...e sono de qualidade... vc ganha 2kg de gordura facilmente.. mas 2 de massa magra naturalmente é complicado... porém para queimar não é...

Como saber se vc está perdendo... pode ser com avaliações... ou qualidade do que vc vê no espelho... reduzir medidas... e a definição aparecer pode ser um bom indício...

apertar sua pele para saber se ela está "fina" (mais colada no músculo)....

o treino se vc cair de rendimento... (falo na questão de treino para força e potência)....  pode ser um indício de massa magra sumindo...

é isso que estou querendo dizer....

na dieta os macros devem estar perfeitamente balanceados para seu objetivo.

Entendo que muita gente quer secar e ganhar músculos... eu particularmente não acredito nisso....

O que pode acontecer é vc secar e manter o que tem... mas ganhar secando é bastante contraditório.

 

Hum... entendi...

 

Agora, possa ser que comigo pare, mas estou perdendo peso e meus músculos estão crescendo, mas nada absurdamente grande. Gradativamente.

 

Estou satisfeitos com os resultados, mas se eu não conseguir emagrecer naturalmente, farei uma abdominoplastia ou lipo. Meu objetivo principal é perder a gordura abdominal. O ganho de massa magra foi um "plus" que o instrutor da academia recomendou, com o uso do Whey protein.

 

o que você acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey não fará vc ganhar músculos.. treino + dieta + bom hábito de vida sim...

Acredito que para o seu caso o músculo inchou devido ao treino (processo normal)... e como descrevi acima... ganhar massa magra em momento que está priorizando secar é algo muito muito contraditório...

Enfim.. o que quis dizer com pele fina é a flacidez... se ela aparecer é um indício muito forte que está havendo catabolismo....

Mas cara..

A melhor pessoa para dizer se os resultados são bons ou não é vc mesmo...

Se está feliz com o resultado... go ahead.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...