Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - Oxandrolona 30mg


Dessalohany

Post Destacado

  • Moderador

@Dessalohany a marca é boa, é Santa Helena então tá válido.

Sobre o treino, daqui a gente nao pode fazer muita coisa, só se te visse treinando mesmo pra fazer qualquer ajuste técnico. Fora isso, não tenho muito mais o que acrescentar.

Só te desejar boa sorte mesmo e que consiga muitos plantões pela frente, você ralou muito pra chegar até aí rss

6 horas atrás, Dessalohany disse:

Já percebi uma leve retenção de líquido, confesso que não esperava isso já na primeira semana e já fico pensando como vou estar no final >.<'

Sobre a retenção, uma coisa que ajuda é fazer um suco verde pela manhã com couve, limão, gengibre, hortelã ou menta e pepino. Bate tudo no liquidificador. Se tu for braba, pode beber tudo direto, senão, use um coador. (não to falando que é gostosa tá, só disse que ajuda rss)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Locemar disse:

@Dessalohany a marca é boa, é Santa Helena então tá válido.

Sobre o treino, daqui a gente nao pode fazer muita coisa, só se te visse treinando mesmo pra fazer qualquer ajuste técnico. Fora isso, não tenho muito mais o que acrescentar.

Só te desejar boa sorte mesmo e que consiga muitos plantões pela frente, você ralou muito pra chegar até aí rss

Sobre a retenção, uma coisa que ajuda é fazer um suco verde pela manhã com couve, limão, gengibre, hortelã ou menta e pepino. Bate tudo no liquidificador. Se tu for braba, pode beber tudo direto, senão, use um coador. (não to falando que é gostosa tá, só disse que ajuda rss)

Joga um maracujá pra dar sabor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
7 horas atrás, Dessalohany disse:

@Locemar, o pão realmente é integral, com farinha integral (Sou meio louca com tabela nutricional então quanto a isso eu até olho kkkk) eu usava muita tapioca e quase nunca usava pão, troquei por uns dias P dar uma variada pq enjoo de tudo muito fácil! (Inclusive esse é o meu maior problema com uma dieta). A pasta de amendoim eu uso da marca first, vi um indicação dela num Instagram, é integral e tem até a versão dela com whey mas uso a normal integral mesmo. Já tentei fazer a minha própria pasta e não gostei muito. O que acha da First? Você a conhece? Acha que devo realmente trocar?

 O meu congelador já é lotado de marmitas, abasteço pra duas semanas pq realmente não tenho tempo de cozinhar todo dia e como você disse, eu uso bastante whey mesmo e realmente é pela facilidade e falta de tempo, acaba sendo uma coisa mais rápida, gostosa (rsrs) e pratica de levar até.. Agradeço pelas dicas, vou inserir a tapioca tb na dieta e tentar reduzir esse uso excessivo de whey por um omelete de claras ou outras opções protéicas, como você sugeriu.

Aaaah e o azeite eu já uso, só esqueci de citar, também já To ligada na acidez :D 

 

Em relação aos treinos eu vário muito.. Nunca faço o mesmo sempre, mas em treinos de membros inferiores nunca falta agachamento, stiff, levantamento terra, Leg press, hack, etc.. As séries variam muito também do aparelho, alguns faço 4 até a falha concêntrica, outros 6 séries com aumento de peso, drop set... Costumo variar os estímulos. Eu não tenho acompanhamento profissional quanto a isso, me baseio na minha própria (e pouca) experiência e relatos da internet. Se tiver algum dica quanto a isso eu agradeço.

OBS: Sou médica sim, formei há 1 ano, sempre me cuidei, malhei, mas desde que formei e me mudei de cidade pra morar sozinha, minha vida, meu ritmo, Meus treinos (e meu corpo consequentemente) se foram! :( e agora to tentando reconquistar tudo de novo! Nunca deixei de malhar mas a alimentação e os treinos eram lixo. Agora (há +/- 6 meses) que estou me readaptando a uma dieta e aos treinos novamente. 

Rs, eu falo demais né? 0.0' kkkkkk

Hahaha quero saber onde é o consultorio para agendar uma consulta e discutir a possibilidade de um "trt" para conseguir umas receitinhas hahahahahaha :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

 

7 minutos atrás, Dessalohany disse:

Kakakakakakakkaka em Brasília! 

Viiiiixxxxx muuuuuito longe hahahahahaha...  eita vidão... eu sou apaixonado pelo centro-oeste. Eu odeio chuva e frio, mas moro no Paraná, numa região que chove cerca de 210 dias/ano. Estive em Goiás (rio quente) em duas oportunidades e amei a região, principalmente a pamonha. :tongue:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal! Conforme prometido, segue as fotos da primeira semana de evolução e como eu já disse anteriormente, não tenho do pré ciclo :(

Bom, acho que já relatei mais ou menos o que já senti... Sobre as dores de cabeça... Porem elas já passaram, acho que o corpo acostumou, não senti grandes alterações no humor (ainda)... E conforme eu já havia citado também, a retenção já começou a aparecer! As pernas eu estou adorando hahahaha mas quanto ao abd eu acho (acho nao, tenho certeza) que preciso trabalhar mais e investir tbm no aeróbico pra melhorar essa região.. (Já esteve pior, acredite!)

Comecei uma técnica (não tão) nova, que é o HIIT e estou gostando dos resultados! Confesso que tinha um pouco de preconceito e preferia ficar 40min me acabando numa esteira... Há 1 semana comecei a fazer o HIIT com 10 tiros de 25 segundos (conforme me orientaram) e vou observar os resultados... 

Agora finalmente seguem as fotos, não ficaram muito boas porém foi o melhor que deu pra se fazer quando não se tem alguém que tire pra você :D 

 

image.thumb.jpeg.055baba6a08c20cb5f9307aimage.thumb.jpeg.45689c185b360d3dabc4d82image.thumb.jpeg.0bcc2c7f169439636efac66

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

 

Viiiiixxxxx muuuuuito longe hahahahahaha...  eita vidão... eu sou apaixonado pelo centro-oeste. Eu odeio chuva e frio, mas moro no Paraná, numa região que chove cerca de 210 dias/ano. Estive em Goiás (rio quente) em duas oportunidades e amei a região, principalmente a pamonha. :tongue:

Goiás é top! Pamonha também (L) maaaaas não to podendo nessa fase nem pensar em pamonha kkkkkkk 

Ja eu adoro frio, aqui tá chovendo todo dia e eu adoro :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

 

11 minutos atrás, Dessalohany disse:

Ja eu adoro frio, aqui tá chovendo todo dia e eu adoro :)

Pois é, uns gostam dos olhos, outros, da remela hahahahahaha

Teu startup  é superior em comparação à maioria das meninas . Capriche na dieta e nos treinos que vai ficar show. Bons ganhos.

Editado por FitCoupleHim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...