Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FJ_

Post Destacado

Oi, gente! Sou nova aqui, espero que possam me ajudar...

Bom, pesquisei bastante sobre o oxan e resolvi fazer um ciclo de 8 semanas por ter visto relatos mt bons sobre ganhos e seus poucos ou quase nenhum efeitos colaterais. Eu comprei a um vendedor online e acredito ter sido lesada, pois eu não tive ganhos nem de força e nem de massa, e muito menos definiçao muscular q creio que se fosse verdadeira com um um treino bom e uma dieta relativamente boa teria conseguido, sem contar que antes de acabar o ciclo minha menstruação desceu e creio eu q usando 20-3omg isso não deveria acontecer, ou estou errada? Quando isso aconteceu, deixei de tomar por acreditar que realmente ela não era verdadeira. Gostaria de saber se tem algum método pra saber se ela é realmente falsa?

Enfim, indo pra o que realmente quero saber é... Achei um site de boa procedência e bem conhecido pelo que eu vi, e conversei com o vendedor e ele me deu a dica de usar PRIMOBOLAN em caps e OXAN e fazer o teste por 30 dias pra conhecer e avaliar meu corpo, q usando isso pelo menos em 20 dias deveria ter resultado. Ele disse que é fraco esse ciclo, mas fiquei na duvida. E ai, o que acham? seria um bom ciclo? teria mts colaterais usando os dois juntos? como deveria administrar este ciclo? Lembrando que sou mulher, e que pesquisei bastante sobre oxan, mas primobol sei bem pouco, até pq quase n achei nada na net sobre e nenhum relato feminino. Aguardo opiniões! :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Olá sabe se der aqui no fórum uma pesquisada, vai encontrar alguns relatos de meninas que fizeram ciclos, alguns deles bem interessantes?

A oxandrolona e o primobolan são muito conhecidos pela classe feminina por trazer bons resultados, já os colaterais depende de cada um.

Se não viu resultados com a que usou é porque era de facto falso?

Não tenho muito conhecimento em ciclos femininos mas, acho que acho que não deveria usar dois orais no mesmo ciclo, pois torna- se muito agressivo para o fígado.

Já ouviu falar de boldenona?? mais oxandrolona por exemplo (já que quer usar dois) ou com primobolan ou winstrol.

Boa sorte e agradeço as palavras dos mais experientes na "matéria". Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Arnaldo Santos disse:

Olá sabe se der aqui no fórum uma pesquisada, vai encontrar alguns relatos de meninas que fizeram ciclos, alguns deles bem interessantes?

A oxandrolona e o primobolan são muito conhecidos pela classe feminina por trazer bons resultados, já os colaterais depende de cada um.

Se não viu resultados com a que usou é porque era de facto falso?

Não tenho muito conhecimento em ciclos femininos mas, acho que acho que não deveria usar dois orais no mesmo ciclo, pois torna- se muito agressivo para o fígado.

Já ouviu falar de boldenona?? mais oxandrolona por exemplo (já que quer usar dois) ou com primobolan ou winstrol.

Boa sorte e agradeço as palavras dos mais experientes na "matéria". Boa sorte.

 Já li relatos de algumas meninas aqui no fórum e vi resultados muito bons e tal. Vi até gente falando sobre o ciclo de oxan e primobol, porém não terminaram. Eu realmente queria ciclar com o oxan ou o primobolan, por ser o mais "indicado" para mulheres, e pelo seu baixo poder de virilização e efeitos colaterais. Já vi relatos de boldenona, só que no momento acho não ser o mais apropriado pra mim, por ser o meu primeiro ciclo e não conhecer mt bem o meu corpo, por isso queria algo mais leve! Muito obrigada! :biggrin:

Spoiler

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá, tenho 36 anos, 62 kilos e 1,65 de altura. Comecei meu primeiro ciclo há duas semanas  com primobolan 20mg por dia . Já estou sentindo colaterais e estou com medo... ? um pouco de queda de cabelo e meu clitóris inchou. É normal isso para tão pouco tempo de uso? Me ajudem , queria tanto secar!

Editado por Fitness509
Não me descrevi corretamente...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
54 minutos atrás, Fitness509 disse:

Olá, tenho 36 anos, 62 kilos e 1,65 de altura. Comecei meu primeiro ciclo há duas semanas  com primobolan 20mg por dia . Já estou sentindo colaterais e estou com medo... ? um pouco de queda de cabelo e meu clitóris inchou. É normal isso para tão pouco tempo de uso? Me ajudem , queria tanto secar!

 Abra um tópico pra você, pra ficar organizado.

Primobolan é o esteroide mais falsificado, seguramente. Simplesmente, dependendo do caso, podem ter colocado no lugar stanozolol que é muito forte nos colaterais descritos. O seu é de farmácia, under ou manipulado? Poste uma foto da medicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Fitness509 disse:

Olá, tenho 36 anos, 62 kilos e 1,65 de altura. Comecei meu primeiro ciclo há duas semanas  com primobolan 20mg por dia . Já estou sentindo colaterais e estou com medo... ? um pouco de queda de cabelo e meu clitóris inchou. É normal isso para tão pouco tempo de uso? Me ajudem , queria tanto secar!

Como o @Foston falou abra um tópico completo que te ajudaremos.

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com dose e tempo:

Divisão de treino:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 horas atrás, Foston disse:

 Abra um tópico pra você, pra ficar organizado.

Primobolan é o esteroide mais falsificado, seguramente. Simplesmente, dependendo do caso, podem ter colocado no lugar stanozolol que é muito forte nos colaterais descritos. O seu é de farmácia, under ou manipulado? Poste uma foto da medicação.

Já estava sentindo falta da sua participação @Foston. Sempre muito agregador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...