Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo feminino com oxan 10mg - Com fotos


Brendamari

Post Destacado


20 horas atrás, Brendamari disse:

Oiii, meee mas quase sem carbo é tenso demais? vamos ver, vou levar bem certinho essa semana as quantidades tudo, se nao melhorar diminuo maid ainda. 

Como fiquei devendo, fotos do shape atual

1491185349868.jpg

1491185399950.jpg

Vc esta muito bem, tava preocupado com sua linha de cintura quando vc falou q tinha segurado o peso mas pelas fotos vi q secou o q tinha q secar pelo tempo do ciclo, nem vou recomendar alguns termogênicos mais conhecidos no meio pq da pra evoluir ainda com a manipulação da dieta, sal e treino.

Parabéns pela evolução, continue na pegada q da pra aparecer as linhas musculares com o tempo, treine bem os ombros pra dar um aspecto mais harmonioso ao shape visto q vc tem uma cintura larga, tenha paciência e como sempre fala um kra q sou fã, REGULARIDADE É TUDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1 de abril de 2017 em 12:31, Brendamari disse:

Ooi, então suplemento o Gerilon. Estou tentando comer bastante brócolis, couve, saladas no geral pra não ficar sem vitaminas e minerais. Vou usar então umas 100 gr de carbo no almoço. Tenho fieto uma refeição lixo (com pizza, sorvete) senão não aguento o repuxo:blush: dei umas escapadas semana passada, muito provavelmebte é por isso que a medida não baixou. Vou tentar levar o mais limpo possivel. Obrigadaaa

 

ooiiii, então vou fazer o limão sim, fiz por um tempo e me ajudava muito na retenção de liquido tbm, pra retenção tenho usado cavalinha todos os dias, tbm ajuda. Uso o whey de manhã por ser mais rápido, mas quando acordo com um tempo a mais, que é na sexta sabado e domingo eu faço omeletes em vez do whey, uma porque gosto outra pq economiza o whey haha. Vou fazer a troca pela integral, mas geralmente é batata doce pq eu adoro, e tbm por ser doce haha. O Bcaa estou vendo, eu não queria gastar agora, será que seria muito bom eu usar? Tipo, faria muita diferença?

Sobre o blend, eu vou provienciar sim, até pq é mais em conta do que o whey, mes que vem vou comprar ele.

Muito obrigada pelas dicas :D

POsto as fotos hj a tarde ainda :D

então Brenda, whey Brenda ou caseína é mais caro... mas como você não está podendo gastar continue tomando seu whey... mas tome uma dos antes de dormir...

Outra coisa o Bcaa em Pó faz muita diferença ainda mais pra você que está ciclando... 

Não deixe de tomar o multivitaminico, pois mesmo com alimentação não consumidos todos os minerais e vitaminas... ele faz toda diferença em questão da queda de cabelo...

Sei que os gastos são grandes, mas a recompensa é melhor ;)

Boa sorte...

Curti demais seu shape...

Continuo acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 4/3/2017 at 7:34 PM, Az_Rio said:

Vc esta muito bem, tava preocupado com sua linha de cintura quando vc falou q tinha segurado o peso mas pelas fotos vi q secou o q tinha q secar pelo tempo do ciclo, nem vou recomendar alguns termogênicos mais conhecidos no meio pq da pra evoluir ainda com a manipulação da dieta, sal e treino.

Parabéns pela evolução, continue na pegada q da pra aparecer as linhas musculares com o tempo, treine bem os ombros pra dar um aspecto mais harmonioso ao shape visto q vc tem uma cintura larga, tenha paciência e como sempre fala um kra q sou fã, REGULARIDADE É TUDO.

Parabéns pelo progresso! Keep going!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom diaaaaa! Tirando a oleosidade na pele, tá tudo normal ainda, o clitóris deu uma leve inchadinha, nada de mais, meu namorado disse que nem percebeu. Um pouquinho mais de libido. Antes eu fazia jejum intermitente e me ajudou muito a perder o perdi até agora, realmente eu me sinto bem com o jejum intermitente. Quando comecei com a 

oxan eu parei de fazer o jejum, pq pensei em ter maiores ganhos se me alimentasse pela manhã e tal. Mas lendo uns artigos mais a fundo, conforme os estudos que eu li, o jejum não faz perder mais massa muscular, ele ainda aumenta os niveis de produção normal de GH.

Entre outros benefícios, o que eu sentia muito mais quando fazia o jejum intermitente era controle sobre a fome, sobre a vontade de comer, mais saciedade, me sentia mais leve. Nunca passei mal, nada.

Fazia o de 16 horas, na vdd não dava bem 16 horas pq fazia o pré treino as 20h:00, depois treinava as 21h:00  ( ainda treino essa hora) e tomava o whey no pós ainda.

Penso em voltar a fazer, o que vcs acham? 

 

Editado por Brendamari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2017 em 23:16, Brendamari disse:

Oiii, meee mas quase sem carbo é tenso demais? vamos ver, vou levar bem certinho essa semana as quantidades tudo, se nao melhorar diminuo maid ainda. 

Como fiquei devendo, fotos do shape atual

1491185349868.jpg

1491185399950.jpg

 

Vc está ótima. Parabéns!!!???

Eu estou na 5* semana. Usando 10 mg  03 vezes ao dia.

Nas primeiras 4 semanas perdi 5kg e ainda fiz avaliação física para saber quanto ao todo de gordura.

Faço MUSCULAÇÃO pela manhã e boxe 03 X na semana a Noite.

Minha alimentação é baixo carbo e estou tomando 02 polivitaminicos. Um deles específico para pele, unhas e cabelo.

Estou ingerindo cerca de 04 litros de água e cerca de 1,5 l de chás diversos.

Também tomo água com limão em jejum, 15 min. Antes do almoço e jantar.

Minha janta está sendo um caldo de chuchu.

Único efeito até agora são as tonteiras mas acredito q seja por causa da alimentação.

Eu mesmo elaboro meu treino de musculação pois sou personal Trainner. E a dieta estou fazendo c base em pesquisas e conhecimento adquirido no decorrer de especialização em Nutrição.

Como conheço bem meu organismo fica mais tranquilo

Vou acompanhar vc

Parabéns!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Esbucetilda disse:

 

Vc está ótima. Parabéns!!!???

Eu estou na 5* semana. Usando 10 mg  03 vezes ao dia.

Nas primeiras 4 semanas perdi 5kg e ainda fiz avaliação física para saber quanto ao todo de gordura.

Faço MUSCULAÇÃO pela manhã e boxe 03 X na semana a Noite.

Minha alimentação é baixo carbo e estou tomando 02 polivitaminicos. Um deles específico para pele, unhas e cabelo.

Estou ingerindo cerca de 04 litros de água e cerca de 1,5 l de chás diversos.

Também tomo água com limão em jejum, 15 min. Antes do almoço e jantar.

Minha janta está sendo um caldo de chuchu.

Único efeito até agora são as tonteiras mas acredito q seja por causa da alimentação.

Eu mesmo elaboro meu treino de musculação pois sou personal Trainner. E a dieta estou fazendo c base em pesquisas e conhecimento adquirido no decorrer de especialização em Nutrição.

Como conheço bem meu organismo fica mais tranquilo

Vou acompanhar vc

Parabéns!!!

Show! Está relatando aqui tbm? Vamos que vamos! Estou tentando baixar bem o carbo, o máximo que consigo. Tbm preciso perder muitas gordurinhas ainda. Vamos lá ????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Brendamari disse:

Bom diaaaaa! Tirando a oleosidade na pele, tá tudo normal ainda, o clitóris deu uma leve inchadinha, nada de mais, meu namorado disse que nem percebeu. Um pouquinho mais de libido. Antes eu fazia jejum intermitente e me ajudou muito a perder o perdi até agora, realmente eu me sinto bem com o jejum intermitente. Quando comecei com a 

oxan eu parei de fazer o jejum, pq pensei em ter maiores ganhos se me alimentasse pela manhã e tal. Mas lendo uns artigos mais a fundo, conforme os estudos que eu li, o jejum não faz perder mais massa muscular, ele ainda aumenta os niveis de produção normal de GH.

Entre outros benefícios, o que eu sentia muito mais quando fazia o jejum intermitente era controle sobre a fome, sobre a vontade de comer, mais saciedade, me sentia mais leve. Nunca passei mal, nada.

Fazia o de 16 horas, na vdd não dava bem 16 horas pq fazia o pré treino as 20h:00, depois treinava as 21h:00  ( ainda treino essa hora) e tomava o whey no pós ainda.

Penso em voltar a fazer, o que vcs acham? 

 

Brenda, vou dar minha opinião.... Jejum não vai agregar benefícios para seu organismo, pois ele (seu organismo) está passando por um processo muito diferente do que você já havia feito antes...

Por ser a primeira vez que está fazendo um ciclo, você precisa estar com imunológico bom para não acarretar em danos futuros ou próximos além de bons resultados com qualidade...

A alimentação é a base desse resultado, se você fizer o jejum, ficará mais vulnerável a problemas de saúde, deficientes de vitaminas e minerais... seus ganhos não terão a mesma qualidade.... mas essa é a minha opinião...

 

Beijos 

Tmj

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a @ChallengerLhuu, jejum deve ser a cereja do bolo, fora a questão vitamínica vc não esta com um bf bom o suficiente pra chegar num nível satisfatório, será uma ilusão passageira q quando sair vai dar rebote com certeza, o certo é fazer como vc esta fazendo, passo a passo, sou da teoria do @thesickdolphin, jogaria o carbo no pré e pós treino, pra se chegar no nível de carbo necessário só testando por ser uma questão individual, acho q vc esta tentando queimar etapas de maneira desnecessária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...