Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona gel pra mulheres


Cah83

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
21 minutos atrás, Caciane disse:

Boa noite! Fiquei com uma dúvida: Essa testosterona que pode ficar entre 80 e 120 é a testosterona livre? Grata

Sim, é a livre. Não é que pode ficar: essa margem não gerou colaterais da voz, conforme o artigo (1) :)

(1) http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/25875779

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa noite! Acabei de terminar um ciclo de oxan 15mg dia - 3x de 5mg. Fiz por 8 semanas.

Notei um ganho bem bacana de massa e deu uma leve definida no abdômen também. 

Com 15 dias de terminado o ciclo refiz meus exames e minha testosterona total já estava em 4,47 ng/dl e a testosterona livre a 0,070 ng/dl.

estava pensando se não seria interessante eu suplementar com testosterona em gel, o que acham? 

(Desculpem a foto péssima, mas to sem outra melhor aqui ?)

 

4200A62C-3847-4886-8445-D3EF84285523.jpeg

Editado por Amanda Navarro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Amanda Navarro disse:

Boa noite! Acabei de terminar um ciclo de oxan 15mg dia - 3x de 5mg. Fiz por 8 semanas.

Notei um ganho bem bacana de massa e deu uma leve definida no abdômen também. 

Com 15 dias de terminado o ciclo refiz meus exames e minha testosterona total já estava em 4,47 ng/dl e a testosterona livre a 0,070 ng/dl.

estava pensando se não seria interessante eu suplementar com testosterona em gel, o que acham?  

(Desculpem a foto péssima, mas to sem outra melhor aqui ?)

 

4200A62C-3847-4886-8445-D3EF84285523.jpeg

É uma decisão pessoal, e, acaso queira fazer uso, deve, preferencialmente, fazer com acompanhamento médico. Dito isto, muitas meninas aqui tem feito uso com ótimos resultados. Leia os tópicos sobre o tema e, acaso decida por usar, fique atenta aos colaterais.

Teve algum colateral com oxandrolona?

Abra um tópico pra você para ficar organizado. Estaremos acompanhando :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Amanda Navarro disse:

Boa noite! Acabei de terminar um ciclo de oxan 15mg dia - 3x de 5mg. Fiz por 8 semanas.

Notei um ganho bem bacana de massa e deu uma leve definida no abdômen também. 

Com 15 dias de terminado o ciclo refiz meus exames e minha testosterona total já estava em 4,47 ng/dl e a testosterona livre a 0,070 ng/dl.

estava pensando se não seria interessante eu suplementar com testosterona em gel, o que acham? 

 

4200A62C-3847-4886-8445-D3EF84285523.jpeg

@Foston na primeira semana com a oxan eu tive muitas dores de cabeça, diminui a dosagem por 3 dias e passou.

o colateral mais perceptível foi a libido, que ficou quase que incontrolável.

notei um discreto aumento do clítores, mas nada que dê para notar e com a interrupção da oxan já diminuiu.

na semana subsequente ao termino do ciclo, tive uma quantidade significativa de acnes, no colo e na parte superior das costas, que também já desapareceram, mas ficou bem feio por umas duas semanas. 

Vou abrir um tópico pra mim sim, esperar só eu fazer minha bio impedância e voltar na nutri pro tópico ficar bem completo e vcs poderem me ajudar mais. 

Marquei endocrino para dia 15, mas queria de verdade usar a testosterona em gel, esses meus níveis são super baixos, né? 

Como acabei de terminar um ciclo, quanto tempo devo esperar para começar um novo? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@Mands Testosterona livre = 0,07ng/dl = contraceptivo hormonal!!!! Você faz uso de contraceptivos hormonais, acertei?

Ah, deixa eu adivinhar: você também não fez o desmame da oxandrolona... parou abruptamente, acertei???  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
8 minutos atrás, Mands disse:

@FitCoupleHim então, ao começar o ciclo eu parei com o contraceptivo e não voltei mais a tomar. 

Essa testo.livre quase inexistente é típica de contraceptivo. O sistema hormonal demora um pouco a reestabelecer, sendo esta, provavelmente, a razão da T livre baixa. Você deve ter tomado contraceptivo.por anos, portanto, não espere que vá voltar ao normal em algumas poucas semanas.

 

8 minutos atrás, Mands disse:

E sim, parei abruptamente ? não achava que precisava do desmame, e todos a quem perguntei também não. 

As espinhas, provavelmente, são frutos de crash hormonal. Deveria, sim, ter feito o desmame. Aliás, apenas adiantando o que o Foston irá dizer, mulheres podem fazer uso prolongado em pequenas doses: não necessitam sujeitar-se ao sistema de ciclos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

1 hora atrás, Mands disse:

@Foston na primeira semana com a oxan eu tive muitas dores de cabeça, diminui a dosagem por 3 dias e passou.

o colateral mais perceptível foi a libido, que ficou quase que incontrolável.

notei um discreto aumento do clítores, mas nada que dê para notar e com a interrupção da oxan já diminuiu.

na semana subsequente ao termino do ciclo, tive uma quantidade significativa de acnes, no colo e na parte superior das costas, que também já desapareceram, mas ficou bem feio por umas duas semanas. 

Vou abrir um tópico pra mim sim, esperar só eu fazer minha bio impedância e voltar na nutri pro tópico ficar bem completo e vcs poderem me ajudar mais. 

Marquei endocrino para dia 15, mas queria de verdade usar a testosterona em gel, esses meus níveis são super baixos, né? 

Como acabei de terminar um ciclo, quanto tempo devo esperar para começar um novo? 

 

 

15mg/dia já considero uma dose alta - daí os colaterais que teve. A acne é devido ao DHT, próprio da oxandrolona. Deu sorte de não ter tido queda de cabelo. A voz não alterou? Aumento de clitóris pode ocorrer, mas há um limite: em determinado momento para de crescer.

De regra, pode-se usar a testosterona em gel imediatamente, mas deve monitorar as taxas de testosterona durante o uso para não ter colaterais. Converse com seu nutrólogo sobre isso. Se for em pentravan, evite doses maiores do que 0,4 a 0,7%.

Testosterona na dose certa - e com acompanhamento médico - é super segura. Os médicos, inclusive, costumam a prescrever uso contínuo (não há propriamente um ciclo).

Geralmente usa-se testosterona em baixas doses e, quando resolver fazer algum ciclo, o ideal é que suspenda a testosterona em gel, só retornando com ela no pós-ciclo.

Testosterona aumenta a libido mais do que a oxandrolona, viu? rs

Nuca use contraceptivos em concomitância aos esteroides pelo risco de trombose. Evite usar contraceptivo hormonal, pois ele vai, com certeza, limitar os seus ganhos de qualquer forma. Sem falar nos riscos para a saúde que eles promovem.

 

 

 

 

 

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...