Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pos ciclo oxan


adrianinha123

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Agora, adrianinha123 disse:

@Foston vou falar com a minha nutri sobre essa possibilidade, de usar a testo.. mas sendo assim, no final do uso da testo eu nao teria outro efeito rebote?

Eu nao usei testo durante o ciclo nao, foi apenas a oxan

Você não entendeu minha pergunta... hehehe Por acaso fez exame de sangue para mensurar a testosterona durante o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
Agora, adrianinha123 disse:

@Foston vou falar com a minha nutri sobre essa possibilidade, de usar a testo.. mas sendo assim, no final do uso da testo eu nao teria outro efeito rebote?

Eu nao usei testo durante o ciclo nao, foi apenas a oxan

 

Testosterona em baixa dose pode estimular a produção natural, ao menos em homens. Contudo, tanto em homens quanto em mulheres, uma dose alta pode suprimir, sim, a produção natural. Seria o caso de você conversar com quem está te orientando. Eu, particularmente, sou favorável ao uso contínuo de testosterona em baixa dose para mulheres. A literatura médica apoia esse entendimento em caso de baixa produção de testosterona. Uma coisa eu te digo: contraceptivo hormonal a base de estrógeno traz bem mais problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Você não entendeu minha pergunta... hehehe Por acaso fez exame de sangue para mensurar a testosterona durante o ciclo?

ahhhh hahahahhahahaha desculpa!!!

nao.. nao fiz nao.. so agora no final..

a verdade eh que fiz o ciclo sem supervisao de um profissional, quando acabei, fui a uma nutricionista para montar uma dieta, pq eu queria continuar ganhando massa, e contei a ela que tinha realizado o ciclo, e ela me mandou fazer esses exames.

Durante o ciclo tive espinhas (que ainda estao) e a libido muito alta, que agora esta zerada.

Alem disso, sinto que minha forca esta comecando a cair, isso eh oq me deixa mais triste

1 minuto atrás, Foston disse:

 

Testosterona em baixa dose pode estimular a produção natural, ao menos em homens. Contudo, tanto em homens quanto em mulheres, uma dose alta pode suprimir, sim, a produção natural. Seria o caso de você conversar com quem está te orientando. Eu, particularmente, sou favorável ao uso contínuo de testosterona em baixa dose para mulheres. A literatura médica apoia esse entendimento em caso de baixa produção de testosterona. Uma coisa eu te digo: contraceptivo hormonal a base de estrógeno traz bem mais problemas.

muuuuito obrigada pelo esclarecimento!!!! vou conversar com ela sobre essa possibilidade.. oq seria uma dose baixa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Agora, adrianinha123 disse:

ahhhh hahahahhahahaha desculpa!!!

nao.. nao fiz nao.. so agora no final..

a verdade eh que fiz o ciclo sem supervisao de um profissional, quando acabei, fui a uma nutricionista para montar uma dieta, pq eu queria continuar ganhando massa, e contei a ela que tinha realizado o ciclo, e ela me mandou fazer esses exames.

Durante o ciclo tive espinhas (que ainda estao) e a libido muito alta, que agora esta zerada.

Alem disso, sinto que minha forca esta comecando a cair, isso eh oq me deixa mais triste

Ok, perguntei porque, acaso não tivesse colaterais, haveria uma grande probabilidade de ter ingerido farinha, mas os colaterais não mentem heheheheh.

tem fotos do antes e depois para vermos os resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, adrianinha123 disse:

ahhhh hahahahhahahaha desculpa!!!

nao.. nao fiz nao.. so agora no final..

a verdade eh que fiz o ciclo sem supervisao de um profissional, quando acabei, fui a uma nutricionista para montar uma dieta, pq eu queria continuar ganhando massa, e contei a ela que tinha realizado o ciclo, e ela me mandou fazer esses exames.

Durante o ciclo tive espinhas (que ainda estao) e a libido muito alta, que agora esta zerada.

Alem disso, sinto que minha forca esta comecando a cair, isso eh oq me deixa mais triste

O problema dos ciclos é a comparação dos desempenhos durante e depois deles. É natural que o rendimento caia. Infelizmente. Atletas de ponta, "musas" do instagram, etc, tem estratégias e protocolos de uso contínuo, obviamente com acompanhamento de médicos do segmento. Sem uso de ergogênicos, é impossível segurar aquela massa com BF de até 8-11%. Pegue fotos de pessoas de mídia, atletas, etc, de 20 anos atrás e compare os físicos. Mesmo em outras áreas ... pegue fotos de jogadores de futebol de 30 anos atrás e compare o shape com os de agora. De alguma forma todos eles estão em esteróides e terão saúde e longevidade por isso, obviamente respeitando os limites fisiológicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Foston disse:

usar testo em gel

Não diga isso. Testo em gel tem pouco ou nenhum embasamento científico pra se passar em mulheres. Eu não conheço sequer um profissional sério que seja que prescreva testo em gel pra mulher, ainda mais pra esse tipo de quadro, só vai tratar os sintomas, não o caso dela.

Sobre o caso:

Agrógenos diminuem SHGB (que o @FitCoupleHim já exclareceu) e estrógenos elevam ele. Tem que dosar os três: SHGB e estrógenos também. Só exame de testosterona não dá um parecer muito bom. 

Exames de LH e FSH também podem ser úteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Toxi disse:

Não diga isso. Testo em gel tem pouco ou nenhum embasamento científico pra se passar em mulheres. Eu não conheço sequer um profissional sério que seja que prescreva testo em gel pra mulher, ainda mais pra esse tipo de quadro, só vai tratar os sintomas, não o caso dela.

@FitCoupleHim

 

Não sei o que você chama de "profissional sério", mas são centenas de médicos prescrevendo testosterona em gel. Sobretudo agora, com o lançamento do androgel por aqui.  Se quiser, posso trazer exemplos. Estariam eles todos errados?:rolleyes:

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Toxi disse:

Não cite os exemplos, cite a aplicabilidade de usar testo em gel num período de recuperação.

Para recuperar a produção em mulheres, nunca vi estudos. Em homens, sim, juntamente com tamoxifeno, clomid e HCG, dependendo do protocolo do médico. O uso em mulheres está bem documentado na literatura, basicamente para tratar mulheres com baixos níveis de testosterona, osteoporose, etc. Quando falei do gel para ela não foi no intuito de aumentar a produção natural , obviamente.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Toxi disse:

Não diga isso. Testo em gel tem pouco ou nenhum embasamento científico pra se passar em mulheres. Eu não conheço sequer um profissional sério que seja que prescreva testo em gel pra mulher, ainda mais pra esse tipo de quadro, só vai tratar os sintomas, não o caso dela.

Sobre o caso:

Agrógenos diminuem SHGB (que o @FitCoupleHim já exclareceu) e estrógenos elevam ele. Tem que dosar os três: SHGB e estrógenos também. Só exame de testosterona não dá um parecer muito bom. 

Exames de LH e FSH também podem ser úteis.

eu fiz ambos, estou com eles aqui. vou postar os resultados

HORMONIO LUTEINIZANTE (LH) 12.9 mUI/mL
HORMONIO FOLICULO ESTIMULANTE (FSH) 9.7 mUI/mL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...