Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 80mg/dia


talita_m_melo

Post Destacado

Olá pessoal!! Td bem? 

Bom, treino desde dezembro. Qnd comecei pesava 78 kg. Iniciei o uso da oxandrolona (em dezembro). 30mg/ dia, depois passei pra 60mg/dia por 8 semanas. 

Hj estou com 70 kg, e com uma dieta (vou deixar abaixo) elaborada por um endocrino. Estou em um novo ciclo de oxan, agora 80 mg/dia.

Só q eu n consigo definir! Eu emagreci, ganhei massa, mas a definicao nao vem... e a dieta foi elaborada para definicao.

Continuo c a oxan ou uso outra coisa?

Tbm tomo kimera e somatodrol.

 

Altura: 1.70m

Peso: 70kg

Meu treino ta bem pesado, malho com personal 3x por semana e faco aerobio todos os dias.

Dieta:

6 refeicoes com 100g de frango ou 80g de carne ou 3 ovos + 100g de arroz intrgral, ou batata doce (baroa) ou macarrao integral.

 

Obs: nao bebo refri, n como acucar, zero sal praticamente. 

Tenho refeicao lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
 

Olá pessoal!! Td bem? 

Bom, treino desde dezembro. Qnd comecei pesava 78 kg. Iniciei o uso da oxandrolona (em dezembro). 30mg/ dia, depois passei pra 60mg/dia por 8 semanas. 

Hj estou com 70 kg, e com uma dieta (vou deixar abaixo) elaborada por um endocrino. Estou em um novo ciclo de oxan, agora 80 mg/dia.

Só q eu n consigo definir! Eu emagreci, ganhei massa, mas a definicao nao vem... e a dieta foi elaborada para definicao.

Continuo c a oxan ou uso outra coisa?

Tbm tomo kimera e somatodrol.

 

Altura: 1.70m

Peso: 70kg

Meu treino ta bem pesado, malho com personal 3x por semana e faco aerobio todos os dias.

Dieta:

6 refeicoes com 100g de frango ou 80g de carne ou 3 ovos + 100g de arroz intrgral, ou batata doce (baroa) ou macarrao integral.

 

Obs: nao bebo refri, n como acucar, zero sal praticamente. 

Tenho refeicao lixo.

Perder gordura = alimentação, não tem outra saída. Se o profissional não for ESPECIALIZADO em nutrição esportiva, esqueça. Quer resultados, contrate um coach. Aqui no fórum tem alguns.

80mg de oxandrolona? Isso é dose alta para um homem.

Não sofreu com colaterais nas doses entre 39mg e 60mg?

Poste uma foto para termos ideia do shape e, sim, mister justamente o BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Perder gordura = alimentação, não tem outra saída. Se o profissional não for ESPECIALIZADO em nutrição esportiva, esqueça. Quer resultados, contrate um coach. Aqui no fórum tem alguns.

80mg de oxandrolona? Isso é dose alta para um homem.

Não sofreu com colaterais nas doses entre 39mg e 60mg?

Poste uma foto para termos ideia do shape e, sim, mister justamente o BF.

Esse médico e especializado em  nutricao esportiva, é super famoso aqui no rio e cuida de mtos atletas.

Com relacao a oxan, nao sofri nenhum colateral. Do primeiro pro segundo ciclo troquei de fabricante e já senti mais diferenca. vou postar foto mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Referendo a fala do @FitCoupleHim. 80 mg é muito. Estou com a metade disso (45 mg) e sou homem.

Talvez seu produto esteja subdosado...

Outra coisa, eu aumentaria os treinos de musculação. 3x na semana me parece insuficiente, ainda mais se está "estagnada" como relatou. Talvez 4x funcionassem melhor. Discuta isso com seu personal.

outra coisa: seus suplementos citados não são tão legais assim, para dizer o mínimo.

Investir em outras coisas talvez desse mais resultado. Ácido Alfa Lipoico, L Carnitina, Ioimbina, teacrina e cafeína combinados (que é p que tem no Kimera) ajudariam mais que isso que está usando.

Abração 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Referendo a fala do @FitCoupleHim. 80 mg é muito. Estou com a metade disso (45 mg) e sou homem.

Talvez seu produto esteja subdosado...

Outra coisa, eu aumentaria os treinos de musculação. 3x na semana me parece insuficiente, ainda mais se está "estagnada" como relatou. Talvez 4x funcionassem melhor. Discuta isso com seu personal.

outra coisa: seus suplementos citados não são tão legais assim, para dizer o mínimo.

Investir em outras coisas talvez desse mais resultado. Ácido Alfa Lipoico, L Carnitina, Ioimbina, teacrina e cafeína combinados (que é p que tem no Kimera) ajudariam mais que isso que está usando.

Abração 

Me expressei mal, malho todos os dias, porém 3x com personal. Vou pesquisar sobre esses suplementos. 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...