Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] - 1º CICLO OXANDROLONA


cwbmatmaromba

Post Destacado

Fala Marombeiros !!!

A mais ou menos 1 ano, comecei a musculação afim de largar a vida de sedentarismo... tenho aquele estereotipo alto, magro (vareta), sem muita definição... quando comecei a academia pesava 73 kgs, com aproximadamente 14 % de BF, com 183cm de altura, como podem imaginar o famoso FRANGO! :laugh:

Mas vamos lá, no decorrer desse 1 ano de academia, tentei sempre caprichar ao máximo nos treinos e levar a sério a dieta, dieta eu digo não comer nenhuma besteira, sem refrigerante, seguindo todo o "protocolo" .Apenas fazendo todas as refeições do dia bem caprichadas, e adicionando lanches (frutas, pão integral e pasta de amendoim) a cada 2~3hrs.

Obs. Sem pesar, mas sem exageros, nunca estou com fome pois não paro de comer (não engordei).

Confesso que demorei um pouco para começar a comer bastante, pois até então achava que me alimentava bem, mas estava errado. enfim. 

Nesse ritmo já consegui alcançar os 81 kgs, sem muita definição (continuo magro). E agora está ficando cada vez mais dificil de melhorar nos treinos e evoluir as medidas. Meu dia a dia é super corrido pois trabalho o dia todo em escritório e vou para a faculdade a noite, a academia faço entre o intervalo trabalho-faculdade.

Decidi que quero fazer meu primeiro Ciclo com a Oxandrolona, pois li, muito a respeito e acho que para quem está se c a g a n d o de medo um primeiro ciclo está excelente. Minha ideia é manter esse ritmo e alimentação até novembro, onde acabam minhas aulas e me formo (graças a Deus) e então terei mais tempo para me dedicar ao meu hobbie, é aí que entra a oxandrolona. Como terei mais tempo gostaria de começar Dezembro já fazendo o ciclo, pois vi que ela da um aumento considerável de força e é um anabolizante relativamente fraco, bom para quem quer testar o ciclo e etc.

Gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre minha ideia se acham que está beleza, ou se devo tomar outra medida. Eu estou bem decidido mas é sempre bom perguntar aos mais experientes né? :tongue:

Vamos às informações

Idade:21 anos

Altura: 183cm

Peso:80kgs

BF:15%

Tempo de musculação: 1 ano e 3 meses +-

Ciclo: Quero ciclar com Oxandrolona

Alimentação: 

08:30 - 4 fatias de pão integral com oque tiver afim (pasta de amendoim, queijo branco, patê, etc.);

10:30: 2 banas geralmente;

12:30: Almoço sempre com: arroz, feijão, saladas e 2 filés de frango bem razoáveis (não sei quanto pesa);

15:30: 3 fatias de pão integral com pasta de amendoim (sempre) + 1~2 bananas (depende da vontade do monstro rsrsr);

17:00: hipercalórico (pré treino);

18:00: treino, ficar grande p#rra, BIRLLLLLL;

19:30: pós treino com Whey (sempre vario) + creatina e 1~2 bananas (na sala de aula mesmo, prof nem liga).

20:30: 3 fatias de pão integral com pasta de amendoim(sempre)

22:30: geralmente arroz com frango e batata doce e ovo, também não peso, mas como uma quantidade razoável, nessa hora do dia já virei uma bomba atômica ambulante rsrsrs

00:00: As Vezes mando uma bananinha antes de dormir

Acho que é isso galera... se puderem me ajudar eu agradeço, gostaria de ver dicas e tal, lembrando que estou iniciando e não manjo nada, mas gosto de ler e entender sobre o assunto, treino 5~6 dias da semana, 5 dias certeza e o 6º é sabado quando acordo com aquela inspiração. Mas é isso aí.

 

Abraço ! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Daew mano...

Creio que o problema esteja na sua dieta, vc não pois a quantidades dos macros (Proteinas,Gorduras, carboidratos) mas pelo que vejo a quantidade de proteína parece estar bem abaixo....

MINHA OPINIÃO A RESPEITO:

-Procurar uma nutricionista; Sim meu caro, eu aconselharia mt a ir, tem até nos postos de saúde gratuitamente caso o problema for dinheiro.

O ideal é que siga a orientação dela, adquira uma balança de cozinha e comece a pesar sua comida se quiser crescer, pois anabolizantes não adiantam em nada sem dieta!

Minha opinião é  essa acima, mas aproveitando sua pergunta do ciclo pra ja ficar sabendo, se pensa em Saúde NÃO USE! Se tem medo de agulha NÃO USE, pois muitos tomam anabol oral por medo de agulha, mas os orais são mais perigosos que os injetáveis de certa forma...

A Oxandrolona realmente é um dos que tem menos colaterais, porem tem que usar testosterona junto se não quiser ficar de paumolencia .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Muito pão meu caro...nunca que teu BF vai diminuir se entupindo de pão assim. Troca pelo menos no café da manhã por uma tapioca com ovos mexidos e pasta de amendoim. Seria interessante pesar seus alimentos pois muita gente não tem ideia do quanto está comendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, cwbmatmaromba disse:

Quero ciclar com Oxandrolona

Cara

Oxandrolona tem suas vantagens (baixos colaterais para a maioria das pessoas), mas é uma droga de preço elevado e de ganhos muito discretos.

Não estou "arrependido" porque eu não esperava ganhar 20 kg no ciclo, mas ela não me parece adequada pra ti.

12 horas atrás, cwbmatmaromba disse:

Tempo de musculação: 1 ano e 3 meses +-

Não sei se estou sendo o primeiro a falar isso, mas espere um pouco mais. Você é jovem e tem pouco tempo de treino.

Não faça o que eu fiz de meter ciclo na louca.

 

Quanto a dieta, 

1.1) tem muito pão (mesmo integral, não consigo achar a melhor opção). Tente ao menos optar por carboidratos que possam dar uma variada: 200 g de brócolis, 100 G de batata doce, mandioca, mandioquinha...

1.2) tem pouca proteína até as 12:30. Praticamente a primeira refeição proteica que você tem é o almoço. Entre 22:30 do dia anterior (última refeição com proteína do dia) até o meio dia do dia seguinte, você ficou 14 horas (mais da metade do dia!!!) Sem nada de proteína. Eu não acho que isso seja bom. Inclua alguma coisa (ovos no café da manhã; atum ou sardinha pelas 10 h; ou até um shake de whey). Tá meio esquisito isso daí.

2) a primeira vez que me falaram isso, achei absurdo. Hoje vejo como é fundamental! Compre uma balança com precisão e pese seus alimentos. As vezes achamos uma porção de alimento "suficiente" e não é. Ou pode ser comida em demasia. Não confie no "olho", ainda mais se não é um "usuário experiente de dietas".

3) eu não gosto de hipercalorico como regra. Acho que é melhor comprar uma proteína mais barata, um BCAA ou algo assim, mais útil ao corpo. 

4) inclua um polivitaminico (pesquisa opções para ver um barato e bom) e avalie fazer uma dosagem laboratorial de vitamina D3. 

 

Fica na paz ;)

:)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...