Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino com Decaland causou queda de cabelo, espinhas e voz rouca. Tomo oxandrolona agora?


lilinhas

Post Destacado


10 horas atrás, Foston disse:

Se for de 200mg por ml, você usa por semana uma dose 10 vezes maior que minha esposa, que usa 20mg por semana. :)

Eita... tô lascada! ? pior que só faltam duas aplicações. Tá no fim já!

10 horas atrás, Foston disse:

@Morena87, você quis dizer 1ml

 Mas eu perguntei quantos mg! Perguntando de outra forma, seu decanoato é de quantos mg por ml?

 

São 200mg aplico 1ml por semana. Corrigindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Foston disse:

Não vimos o 'antes', mas o depois parece estar muito bem, deve ter sentido aumento de força nos treinos.

não postei o antes, Pq roubaram meu antigo celular, e já estava ciclando no momento. Pena! Mas valeu a pena pra mim, ganhei mta força, e tô bem maior. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, Morena87 disse:

não postei o antes, Pq roubaram meu antigo celular, e já estava ciclando no momento. Pena! Mas valeu a pena pra mim, ganhei mta força, e tô bem maior. 

Tem que pensar em como vai manter esses ganhos. Uma estratégia seria a testosterona em gel, ou então baixar a dose da deca para 1/10 e continuar usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

Tem que pensar em como vai manter esses ganhos. Uma estratégia seria a testosterona em gel, ou então baixar a dose da deca para 1/10 e continuar usando.

Vdd tô aqui justamente pensando nisso, tinha pensado na oxandrolona. Pra dar um tempo nas agulhadas, você acha que ela poderia me ajudar? Qual a meia vida da deca no organismo? Já estou na última, próxima semana no caso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, Morena87 disse:

Vdd tô aqui justamente pensando nisso, tinha pensado na oxandrolona. Pra dar um tempo nas agulhadas, você acha que ela poderia me ajudar? Qual a meia vida da deca no organismo? Já estou na última, próxima semana no caso. 

Decanoato de nandrolona fica mais ou menos em 6 dias.

Oxandrolona você já usou ? Recomendo que crie um tópico para você, ou me envia mensagem privada, pois estamos "sequestrando" um tópico alheio ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...