Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Dianabol + Cipionato (Deposteron)


hallspreta

Post Destacado

Fiquei um bom tempo sem atualizar aqui mas vamos lá:

Cheguei a quase 76kg na quarta ou quinta semana, não tenho certeza. Não usei Dianabol, uma vez que já estava um tanto quanto retido (o @Toxi precisou me falar isso pra eu me tocar de verdade). Desde então passei a comer menos kcal. Atualmente estou com o peso por volta de 73,5kg com menos retenção e banha do que no início do ciclo. Algumas veias que eu havia me esquecido da existência deram as caras novamente. Nenhum colateral que eu tenha percebido. 

As medidas, segundo última aferição, são as seguintes:

Braço: 38,5 a 90 graus

Peito: algo entre 106 e 107

Cintura: 76

Coxa: 63

Panturrilha: algo entre 39,5 e 40

Duas fotos dessa semana, não exatamente na mesma posição, ângulo e iluminação das anteriores (pós treino de quadriceps, então nada está pumpado):

20180207_230941.png

20180207_231025.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...

Resumo da ópera: 200mg de cipionato por 9 semanas SEM DIANABOL. Subi até 76 em 4 ou 5 semanas (virei uma bola) e desci pra 73 até agora. Usei HCG até a 7a semana mas como vou continuar com cipionato e masteron cessei o uso. Nenhum colateral (na verdade meu humor melhorou bastante e a gineco que eu achei que tava crescendo era noia minha). As medidas estão semelhantes as da última aferição.

É isso. Obrigado a quem acompanhou até aqui. Quem sabe inicio outro relato.

20180222_203732.jpg

20180222_203813.jpg

20180222_203914.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@hallspreta veja como uma dose ponderada de cipionato surtiram excelentes resultados. Nada de colaterais em razão da dose adequada, dentro da razoabilidade. A melhora na qualidade de vida como um todo é relatada por aqueles que fazem TRT, com aplicações semelhantes às praticadas por ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pra não criar outro tópico, uma vez que não interrompi o uso, vou atualizar aqui mesmo. Estou com cipionato 300mg/semana e masteron 300mg/semana. Treino por minha conta, que consegui melhorar bastante pois percebi que não treinava tão pesado quanto conseguia. Dieta e AEs por conta do @Toxi. Sem uso de estimulantes ou beta agonistas até semana passada que entrei com um pouco de taurina e cafeína devido ao cansaço. Última aferição de peso estava por volta de 71,5kg salvo engano, braços por volta de 38,2cm, cintura 74cm, peito 106cm, panturrilhas 39cm. Medidas da semana passada. Sem colaterais.

20180326_113601.jpg

20180326_113956.jpg

20180326_105650.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...