Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso da oxandrolona para perder gordura e definição?


Carol Ribas

Post Destacado

Treino faz 4 anos e nesse tempo parei algumas vezes por doença mas sigo indo firme. A mais ou menos 1 ano e meio engordei muito por conta de depressão, ansiedade e hipotireoidismo. Minha alimentação é balanceada, tem semana que faço low carb, semana como de forma saudável. Treino de 4 a 5x na semana, musculação pesado e aeróbio hit. Mesmo assim não consigo emagrecer, já fui no endocrinologista e ja estou tomando remédio para o tireoide, parei com anticoncecional e nada de emagrecer... Gostaria de saber se com o uso da oxandrolona associada a exercícios e alimentação consigo perder muita gordura e ter mais definição nas pernas e braços? Ou o ideal seria focar só em emagrecer? Sei que o certo seria ir ao medico porém estou sem convenio no momento. Ops: sou alergica a cafeína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Treino faz 4 anos e nesse tempo parei algumas vezes por doença mas sigo indo firme. A mais ou menos 1 ano e meio engordei muito por conta de depressão, ansiedade e hipotireoidismo. Minha alimentação é balanceada, tem semana que faço low carb, semana como de forma saudável. Treino de 4 a 5x na semana, musculação pesado e aeróbio hit. Mesmo assim não consigo emagrecer, já fui no endocrinologista e ja estou tomando remédio para o tireoide, parei com anticoncecional e nada de emagrecer... Gostaria de saber se com o uso da oxandrolona associada a exercícios e alimentação consigo perder muita gordura e ter mais definição nas pernas e braços? Ou o ideal seria focar só em emagrecer? Sei que o certo seria ir ao medico porém estou sem convenio no momento. Ops: sou alergica a cafeína.

blz, carol? vamos começar assim, quando vc diz " ou o ideal seria focar só em emagrecer?" vc fala isso pq sente que consegue sem a oxan, como que é? E esse remédio pra tireoide, é pra regular a absorção dos nutrientes? Oq mais teu médico falou sobre o remédio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou pensando em usar pois queria mais definição muscular mas o problema é que estou acima do peso, queria perder gordura e ganhar massa magra (sonho de todos kk). Ai tenho dúvidas se fazendo o ciclo acima do peso não iria adiantar em nada. O remédio da tireoide é o hormônio t4 e t3 que eu nao estou produzindo o suficiente que meu corpo precisa, e preciso tomar para o resto da vida, isso resultou no meu metabolismo mais lento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu estou pensando em usar pois queria mais definição muscular mas o problema é que estou acima do peso, queria perder gordura e ganhar massa magra (sonho de todos kk). Ai tenho dúvidas se fazendo o ciclo acima do peso não iria adiantar em nada. O remédio da tireoide é o hormônio t4 e t3 que eu nao estou produzindo o suficiente que meu corpo precisa, e preciso tomar para o resto da vida, isso resultou no meu metabolismo mais lento. 

A oxandrolona é usada justamente nesse caso, de ganho de peso por motivo de traumas ou cirurgias e etc. Então não se preocupa quanto a isso. Oq aconselho, é pegar o ritmo de academia que estava acostumada, treinar tão forte quanto antes e buscar orientações quanto a aeróbicos em jejum, e outros exercícios que farão vc ter mais resistência. Faz isso por alguns meses e ai sim faz a administração desse esteroide, acredito que assim vc terá mais resultados no uso dele. Mas a princípio oq falo sobre ele é que ele é seguro se usado da forma certa e lhe trará sim bons resultados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se eu fizer o uso estando acima do peso vou ter resultados?

@Carol Ribas

Vá com calma.

T3 e T4 regularizados irao te ajudar. Há quanto tempo está tomando?

É você mesma na foto?

Não acho que seja a hora de iniciar o uso de qualquer substância até estar com o resto regularizado.

 

Quanto a alergia de cafeína, existem várias outras substâncias que podem ser utilizadas isoladamente ou combinadas para fins de auxílio na redução de % gordura:

Ácido Alfa Lipoico

Citrus Aurantium 

L Carnitina

Ioimbina

Morosil

Teacrina

...

 

O ideal é ver se esta em déficit calórico no dia a dia e mexer nas variáveis disso (aumentando o gasto calórico diário e diminuindo o consumo de alimentos para baixar as calorias ingeridas).

Outro aspecto que ajuda é o sono: tente aumentar o quanto de horas dormindo que você tem. ;)

 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oxandrolona é um esteroide anabólico que promove aumento de massa muscular. O que muita gente confunde é que ele seja uma droga usada para emagrecimento mas não é. Usar oxandrolona não fará você perder peso, apenas ajudará a aumentar a massa magra como todo anabolizante faz.

Médicos que trabalham com medicina esportiva não usam convênios pois é um trabalho diferenciado e somente no particular você conseguirá consulta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...